1

Qual é a diferença de uma TV com WIFI para uma com Bluetooth?

03 de Março de 2020 ás 15:24

Caros,

Gostaria de saber quais as diferenças das TVs com com WIFI e/ou Bluetooth. Alguém desenha pra mim, por favor ? rsrs

Obrigado, Marcelo

Wi-Fi serve para se conectar a internet. Pode ser para navegar no próprio navegador da TV ou para fazer streamings (YouTube, Netflix, HBO GO, Telecine, Globo Play, etc). O Bluetooth serve para conectar outros dispositivos (Home Teathers, Soundbards, caixas de som, celular, etc).

responder
Reportar
@marcelo_

mf obrigado pelo esclarecimento

Com o bluetooth facilitaria a navegação na TV pelo celular?

Pergunto, pois, onde vou instalar a TV é de difícil acesso.

Valeu, obrigado

responder
Reportar

marcelo_perine não, o bluetooth é mais pela questão de música. É possível controlar a TV por apps (Samsung e LG têm os próprios, por exemplo), mas costumam se conectar pelo Wi-Fi.

responder
Reportar
@marcelo_

mf Valeria a pena ter um desses mini teclado/mouse para facilitar o uso da TV? [Editado pela moderação]

responder
Reportar
@adremovido_535841

marcelo_perine Marcelo, precisei editar seu comentário por causa do link para o Mercado Livre. Se quiser posta uma imagem mesmo do teclado (mas acho que já dá para entender como está haha)

responder
Reportar
@marcelo_

clarice_garcia Puts, mancada minha, desculpe :-)

responder
Reportar
@adremovido_535841

marcelo_perine Imagina! :)

responder
Reportar
@marcelo_

mf Serai desses teclados...

responder
Reportar

marcelo_perine vale sim. Postei alguns importados, se as ofertas não acabaram, que eram bem bons.

Procure pelo Smart Magic, é nativo da LG. Se comprar uma TV LG com esse controle vai mudar sua vida também.

responder
Reportar
@marcelo_

mf Valeu, muito obrigado !!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?