3

Qual compensa mais: GTX 1660 6GB OC Strix ou uma RTX 2060?

12 de Junho de 2019 ás 16:29

Boa tarde, gostaria de saber se compensa pegar uma gtx 1660 Ti strix da Asus top de linha ou se seria melhor uma rtx 2060 modelo stock.

Em alguns lugares dizem que o desempenho da 2060 é superior a 1660 mesmo que pequeno e por conta da nova tecnologia a 2060 seria a melhor opção . Apesar que o preço desses dois modelos que citei (pagamento em cartão) tem uma diferença de 150-130 R$.

Outra questão, será que o valor desde ainda mais com o lançamento das novas AMD? Digo, diminuir preço dessas mais tops não dá stock.

Obs: Estou saindo de uma rx 470 4gb

Eu pegaria mesmo a RTX. A diferença de preço é mais ou menos condizente com a diferença no desempenho e ainda fica com a tecnologia nova.

E eu acho que os valores tendem a abaixar sim. Quando e quanto é difícil saber.

responder
Reportar
@ricardokw

mickael_fernandes

Eu não jogo acima de 1080, meu monitor também é de 75hz .Eu só não consigo assimilar a ideia de escolher uma placa top de linha daquela série por uma modelo de entrada de outra série. A diferença de preço via cartão é de 335 R$ entre esses dois modelos que citei. Como disse eu saí de uma RX 470 (atualmente estou sem placa pois vendi) então creio que a diferença será gritante.

responder
Reportar

ricardokw acompanha smartphones? Pense neles. Imagine, sei lá, pegar um A70/A80 que é um top da série A e pegar um S10e que é o de entrada da série S. Qual é melhor?

responder
Reportar
@ricardokw

mickael_fernandes

Entendo a sua posição. É que de fato estou me negando a pagar 2150 em uma GPU kkk.
Valeu pelas respostas, abraços

responder
Reportar

ricardokw mas os modelos citados não chegam a 2150, porque se chegar, fuja, mas fuja loko

responder
Reportar
@ricardokw

mickael_fernandes

A RTX chega sim, como disse lá no primeiro tópico, estou adquirindo via cartão de crédito. Logo, mesmo que sem juros o preço sobe muito. A RTX mais barata no crédito que achei foi 2157 + frete no modelo de 2 fans. A 1660 STRIX por 1890 com frete já. O problema é ficar sem placa e sem jogar né...Minha mobo atual não tem video onboard então estou literalmente sem PC !

responder
Reportar

ricardokw só fuja. Dias atrás estava 1700 e estava pensando nesse preço... e também não pagaria isso numa 1660, esperaria uma promoção boa.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?