12

Qual celular me indicam na faixa de 1000 a 1200?

24 de Outubro de 2018 ás 20:28

Qual celular vcs me indicam na faixa de 1000 a 1200 reais. Não quero importar e nn quero xiaomi. E quero um celular com um processador melhorzinho pra não Ficar travando, pq gosto de jogar e tals. Tava pesquisando. Moto g6. G6 plus. Samsung J8. Zenfone 4. Podem me ajudar? obg. Queria o s8 mais impossível chegar nesse valor.

@kanbhz

alan va de j8, vi vídeos e ele te atendera. s8 plus so ano que vem nesse preço rs

responder
Reportar
@alanlima

kanbhz eu achei aquele moto g6 legal tb sera que nao rola? sem ser o play

responder
Reportar
@kanbhz

alanlima eu tenho amigo com g6 e eles nao tem desempenho bom jogando aquele jogo de zumbi, e um tal de shelter e o hitman snipper da uns lags, fora isso nao sei o q mais jogam, tem outro q a filha joga monster hill e angry birds mas ele no vale ne rss nesses jogos pq vc vai jogar uns pesados tipo fifa

responder
Reportar
@alanlima

kanbhz vc acha melhor j7 pro que moto g6?

responder
Reportar

Pelo que entendi, o principal seria desempenho, então pegue o Zenfone 4 desses, com o SD 660. S7 já apareceu por 1200 e pouco e seria uma excelente opção, apesar do armazenamento.
G6 Plus é interessante. O resto achei caro pelo o que oferecem.

responder
Reportar
@alanlima

mickael_fernandes o g6 normal sera que aguenta bem?

responder
Reportar

alanlima se quer jogos com boa qualidade gráfica ou pretende ficar com ele por mais de 2 anos, eu não cogitaria. Tirando isso, provavelmente vai rodar as coisas por algum tempo sim...

responder
Reportar
@alanlima

mickael_fernandes mickael sera qe compensa realmente esperar black friday pra comprar ou cel ?

responder
Reportar

alanlima se aparecer alguma boa promoção antes, não.

responder
Reportar
@alanlima

mickael_fernandes mas oq vc acha j7 pro ou moto g6?

responder
Reportar

alanlima acredito que não tenha um melhor absoluto, cada um tem seus pontos a favor. É válido lembrar, no entanto, que a GPU do J7 Pro é inferior.

responder
Reportar
@jane_562152

Duvidas entre Moto G6 pro, e Samsung J7 pro, alguém pode me tirar a duvida

responder
Reportar
responder
Reportar
@alanlima

mickael_fernandes comprei o j6 aqui no promobit pela gazin, esse site e confiavel?? pq eu comprei no sabado

responder
Reportar

alanlima é uma loja bem conhecida lá para o Norte, se não me engano. Tem unidade física.
O índice no RA é ótimo e Ebit Ouro. Eu acredito ser bem confiável.

responder
Reportar
@alanlima

mickael_fernandes mais tipo ass, so me tire uma duvida, os produtos q sao vemdidos la sao os msm, das americanas, carrefour essaa lojas as? nn tem perigo de ser falsificado nn ne ? obg.

responder
Reportar

alanlima sim, são os mesmos.

responder
Reportar
@ric_augusto

alanlima Você já comprou e só agora está preocupada em saber se é confiável? rsrsrs

responder
Reportar
@carlos_428488

j8

responder
Reportar
@clayton_tco

Amigo sempre que possível fuja da linha J da Samsung. Celulares LG, Asus costumam sempre se sair melhor nessa faixa de preço

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?