avatar de daiane_pereira_1353113
6

Qual carregador indicam para iphone 11?

21 de Dezembro de 2020 ás 19:47

Pessoal, acabei de comprar o iphone 11, queria saber se indicam algum carregador, qual marcas comprar tranquila e quais não comprar, enfim... Preciso ter pelo menos dois... alguém usa algum paralelo que possa indicar? ou realmente não devo usar paralelo, enfim, me ajudem rsrsrsrs

Indico Anker, Xiaomi, Blitzwolf. Pode usar ainda os concorrentes, como Motorola e Samsung. Para melhor aproveitamente, compre até 20 W (se achar mais tudo bem, mas não será aproveitado no iPhone) e tecnologia PD.

responder
Reportar
@matheusss12

Blitzwolf bw-s12

responder
Reportar
@ederson_1437529

Comprei da marca Ugreen em uma promo postada aqui no Promobit!

Vendido pela própria fabricante no AliExpress!

A promo acabou, mas vale a pena ler os comentários, pois o pessoal falou muito bem!

https://www.promobit.com.br/of...one-763430

responder
Reportar
@celio_nogueira

ederson_1437529 Também peguei esse aguardando chegar. Ugreen junto com a Baseus, produzem os melhores carregadores para Iphone, sendo melhor até que o modelo original!

responder
Reportar
@jordi_santos

ederson_1437529 Essa marca é bem falada mesmo! Parecem ser muito integros

responder
Reportar
@osvaldobonifacio

jordi_santos Excelente marca, comprei alguns banco USB-C e os bicho e resistente d+++

responder
Reportar
@ygor_dreyer_992321

Recomendo todos produtos da GorillaShield, principalmente cabos e carregadores.

responder
Reportar
@daiane_pereira_1353113

Galera, muito obrigada pelas dicas!!!!

responder
Reportar
@tatianesilvaj

Indico cabos e carregadores da ELG (são made for iPhone), baratos, bons e resistentes.

responder
Reportar
@valeria_marques_faria

Já ouvi falar mto bem da Baseus..
obs.: so uma observação, sacanagens a Apple tirar os carregadores pelo argumento que está usando, e inclusive do iPhone 11. Ganhei o meu recentemente e veio sem tbm .. a sorte é que tenho dos meus delirdes antigos ( 6 e 7) senão, iria ter que comprar...
Mas parece que o PROCON havia notificado ela ...

responder
Reportar
@vitor_lima_1512248

Ugreen

responder
Reportar
@daiane_pereira_1353113

Bom dia Pessoal, eu comprei o da Ugreen que o ederson_1437529 recomendou acima, já fazem quase 2 meses que estou usando, não tenho do que reclamar, ele é super resistente, carregamento rápido, paguei 87 com cupom... recomendo de olhos fechados, tenho o cabo original e nem uso...
Apenas um feedback, pra vocês...
Agradeço as recomendações de quem passou...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?