1

Qual caixa de som Bluetooth comprar?

10 de Dezembro de 2018 ás 10:02

Estou querendo comprar uma caixa bluetooth do porte da Charge III da JBL ou Flip 4. Nessa faixa de preço, qual o melhor produto, já ouvi dizer que apesar da JBL ter uma qualidade muito boa de som o preço é meio salgado por ser a marca da moda. Enfim, alguma sugestão? Podendo ser importada também.
obrigado!

Eu curto a Flip 4, ela é melhor CxB.

responder
Reportar
@samantha_ike

As da Ultimate Ears são ótimas, mas não tenho muita noção de valores... Creio a fica na faixa das jbl tbm.

responder
Reportar
@weslei_silva_608139

Compra da Blitzwof

responder
Reportar
@mariana

JBL Flip 4! o preço é salgado porque a conectividade Bluetooth é excelente, rápida; os materiais são de extrema qualidade, com satisfatória resistência a choques; até aqueles produtos mais simples que não se dizem resistentes a água, conseguem sobreviver a alguns leves acidentes!
não tô dizendo que você não encontra isso em marcas como Logitech e Sony, encontra sim; mas as faixas de preços são iguais (ou até mais caros). fora que essas outras marcas não oferecem uns produtos tão baratos como linha GO, por exemplo

responder
Reportar
@daniel_neves_617924

Bom dia cara! Eu preferi comprar um Mini system da LG, modelo CK43. 220 RMS de potencia. Ele varia o preço de R$500,00 a R$600,00. Muito mais potente, mas por outro lado vc nao vai poder levar ele pra qlq lugar.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?