8

Qual adega tem o melhor custo/benefício?

30 de Outubro de 2017 ás 23:25

Olá pessoal!
Estava querendo comprar uma adega climatizada que comporta no mínimo para 18 vinhos, mas não estou sabendo qual escolher. Gostaria de saber qual está sendo a de melhor custo / benefício no mercado atualmente.
Obrigado!!!!

luiz_augusto_marques por acaso você sabe algo para ajudar o amigo aí?

ana_237938 olá, Ana. Como estávamos conversando sobre vinhos outro dia e você demonstrou conhecimento, queria saber se não sabe algo sobre adegas também para indicar ao Vinicius.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Mickael_Fernandes infelizmente não conheço muito bem de adegas, só sei que as de placa eletrônicas quebram fácil!

responder
Reportar
@ana_237938

Mickael_Fernandes Vinicius_Castro89 as melhores adegas são as que funcionam com compressor pois elas gelam mesmo! na temperatura que você colocar (normalmente vem entre 6°C° e 18°) As adegas termoelétricas são mais baratas mas não valem a pena comprar, pois não gelam tanto, essas são mais indicadas para lugares com clima mais frio. imagina você colocar um espumante na sua adega nesse calor dos infernos e quando for tomar estiver numa temperatura de 12°C. Muito quente né? Pois vai ser assim que a adega de termoelétricas funcionam. Já a adega de compressor é semelhante ao motor da geladeira é indicada para clima quente igual ao nosso.Na hora da compra atente-se para o tipo de compressor, é ideal que seja de baixa vibração para não fazer tanto barulho como os motores de geladeira. Eu também irei investir numa adega climatizada,algumas marcas já forma indicadas pelos meus amigos enófilos: Dynasty, LG, Brastemp. Boa sorte com sua adega! Espero ter ajudado.

responder
Reportar

ana_237938 obrigado pelo comentário. Dentre as marcas citadas, eles comentaram sobre algum modelo específico?

responder
Reportar
@ana_237938

Mickael_Fernandes Acho que o modelo você escolhe de acordo com seu ambiente. Para mim por exemplo que moro em apto e disponho de pouco espaço, uma adega na vertical será melhor.

responder
Reportar
@vinicius_castro89

Então estava querendo aproveitar o black friday em novembro e comprar uma. As de placas eletrônicas li que não são boas para o clima do brasil. Estou sem saber qual comprar.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?