13

Qual a transportadora a loja Bemol utiliza?

30 de Julho de 2019 ás 17:08
Dúvidas
0
22

Boa tarde pessoal, fiz a compra na Bemol e saiu para transporte, porém não informa qual a transportadora.

Alguém que já comprou lá saberia informar? Sou do interior de SP.

Nem na NFe consta.

@laryssa_alcantara

Mas n tem nenhum código de rastreio?
No próprio link de acompanhamento tem site da transportadora que é responsável pela entrega do produto

responder
Reportar
@bruno_9227

laryssa_alcantara não mandaram nada... nem no site. vc lembra qual foi a empresa?

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

0800 726 8300 você será atendido por um sistema automático que permite seu acesso a informações sobre entrega.

No início de seu atendimento será solicitado o número de seu CPF, o sistema identificará se você possui entrega ou montagem em andamento e/ou pendentes e informará seu status.

Você poderá acompanhar o status do seu pedido realizado da seguinte forma:

- Efetue login no site.
- Clique na opção “Minhas Compras”, localizado na barra direita de serviços do site.

E vê se consegue detalhes da sua compra

responder
Reportar
@bruno_9227

laryssa_alcantara nada lá, só fala q foi retirado... e no 0800 q está pendente...

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

bruno_9227 no próprio site aparece número de rastreio n?

responder
Reportar
@bruno_9227

laryssa_alcantara olha como fica

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

bruno_9227 se foi entregue p transportadora, que dizer que o produto deu entrada no sistema na transportadora.
Nem saiu pra entrega. Só aguardar, quando status tiver "saiu p entrega" q é caminho da transportadora pra sua casa

responder
Reportar
@bruno_9227

laryssa_alcantara entendi Laryssa, porém gostaria de acompanhar. vc lembra qual foi sua transportadora?

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

bruno_9227 n comprei por essa loja. como lojas virtuais tende a seguir certo padrão... to tendando ajudar baseado nas compras q já fiz

responder
Reportar
@bruno_9227

laryssa_alcantara agradeço Laryssa... entrei em contato com o SAC e me passaram a transportadora, agora vou aguardar atualizações futuras

responder
Reportar
@fred_cavalcante

Até onde sei, a loja usa os Correios

responder
Reportar
@bruno_9227

fred_cavalcante ja vi tbm pelo idcorreios e nd

responder
Reportar
@iago_lupachini
responder
Reportar
@mael

comprei meu Xbox one s lá , vem pela pronto cargo ,liguei pro 0800 e vem muito rápido por avião ,chegou em 4 dias de Manaus a bh

responder
Reportar
@bruno_9227

mael Ja recebi tbm amigo, levou 4 dias de transporte e 5 no total, desde a emissão da NF até a chegada

responder
Reportar
@matheus_henrique_814637

mael mael Quero comprar um xbox la tbm, mas minha preocupação é o tempo para a entrega. Vc escolheu qual modalidade, a economica ou expressa?

responder
Reportar
@matheus_henrique_814637

mael Quero comprar um xbox la tbm, mas minha preocupação é o tempo para a entrega. Vc escolheu qual modalidade, a economica ou expressa?

responder
Reportar
@mael

matheus_henrique_814637 a normal não paguei caro

responder
Reportar
@matheus_henrique_814637

mael entendi, pela simulação que fiz, a normal ta 87 reais, com previsao de 30 dias uteis, e a expressa ta 111 reais com 8 dias uteis. Acho que vou optar pela expressa mesmo, ter a garantia de chegar mais rapido.

responder
Reportar
@matheus_henrique_814637

mael Acabei de comprar na Bemol, ta 999 reais. https://m.bemol.com.br/console...&v=1015938

responder
Reportar
@julio_cezar_819185

matheus_henrique_814637
Chegou o seu cara ? Demorou MT ?
Comprei o meu ontem emitiram a nota hj mas n tenho informação nenhuma no site nem na nota

responder
Reportar
@matheus_henrique_814633

julio_cezar_819185 vai demorar ainda, a previsão e de 8 dias úteis após a postagem, e ele ainda não foi postado. Estou aguardando o código de rastreio

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta