8

Qual a Smart TV 43 pol com melhor Custo Benefício em 2020 ?

02 de Novembro de 2020 ás 18:51
Reviews
0
5

Qual Smart tv ate 43 tem melhor custo benefício hoje?

@joaaogf

Amigo não tenho pesquisado muito, mas uns 3 meses atrás a melhor que encontrei de CxB foi a Samsung 43 ru7100. 4k com HDR e na faixa de 1500

responder
Reportar
@igor_nascente

Depende das funções que vc mais vê valor. Estou atrás de uma com bluetooth (pra usar com fone) e se possível com Oled. Nessa linha as da LG são bem legais. Tenho uma de 55 na sala e a imagem é fantástica.

responder
Reportar
@mannuel_pitter_721227

tcl

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Pior q eu acho que é uma questão complicada, pq o custo benefício tende a melhorar muito quando vai pras de 49~55 polegadas. Eu posso estar enganado, pode ser uma percepção minha por não ter ido a fundo nas pesquisas de 43", mas o q me parece hoje é isso, que o preço se aproxima muito das TVs um pouco maiores, e aí acaba não compensando. Alguém que pesquisa mais as TVs pode me corrigir se eu estiver viajando.

Um exemplo prático, minha tia pediu pra eu ver TV de 43 a 46 polegadas nessa Black Friday, o pouco q vi não achava nada com bom custo benefício (e expliquei pra ela que 46 praticamente não existe mais). Aí logo logo veio a Samsung Tu8000 de 50" por cerca de 1900 na Americanas, parcelada em muitas vezes e com cashback AME ainda. Aí fomos nela mesmo.

responder
Reportar
@leticia_dias_900129

Recomendam alguma com Bluetooth e/ou IA? que a imagem seja boa para ver um filme e etc

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?