0

Qual a melhor TV pra Playstation 4 Pro?

20 de Novembro de 2020 ás 01:14

Galera, boa noite

Estou querendo comprar minha primeira TV 4K para meu quarto e estou com uma full HD de 43’ da Samsung desde 2014 e até hoje não tive problemas com ela, o que me surpreendeu bastante.

Andei pesquisando e analisando vários vídeos, reviews etc e acabei me interessando pelas tvs da Samsung mesmo (a TU8000, Q60T e Q70T) e eu tenho prioridade em assistir filmes, séries e jogar PS4. Eu tenho a vontade de comprar uma tv avançada porque caso eu troque para o PS5 no futuro, eu não precise comprar outra TV. Porém, vejo muita gente falando de vazamento de luz nos modelos QLED e também os Nano da LG e eu tenho medo de que eu enfrente esse problema porque gosto de filmes/jogos escuros. Então estou indeciso de como seguir em frente na escolha.

A Crystal é lindona, parece ser uma TV foda e confortável, e pelo que vejo falam que a Q60T é exatamente a mesma coisa kkk e isso me deixa indeciso

Já a Q70T eu vejo muitos elogios e também acusações de que existe vazamento de luz com força em cenas escuras, mas vi bem menos reclamações da Q70T do que da Nanocell (81 e 86) que muita gente relata ser horrível de aguentar o vazamento etc.

Enfim, queria uma ajuda para me decidir.

Sei que a Q70T está na faixa dos 3,900 e tals, mas talvez se eu der sorte e pegar na faixa dos 3.500 acho que pegaria ela. Caso não role, vou ter que me decidir entre a Q60T ou a TU8000.

Eu tô aberto a sugestões também, só que eu não queria uma tv com problema no preto pq me incomodaria

Desde já agradeço a ajuda :)

@davidsouza

Se o seu problema com os pretos for algo que realmente incomoda, como colocou na postagem. Então nenhum dos modelos irá te atender bem, os modelos que lidam melhor com os pretos são modelos que possuem a tecnologia full array local dimming, e nenhuma dessas tvs possui, logicamente se quer um preto perfeito é só com as OLEDs, e se quer algo quase perfeito seria as tvs Qleds mais avançadas, porém elas cobram caro por isso.

TU8000 é juntamente com a TU7000 a TV 4k de entrada da Samsung, tem uma boa imagem mas não espere algo espetacular, esse tipo de tv costuma ter vazamentos de luz e tem pretos acinzentados.

Q60t é uma qled de entrada, não foge muito dos modelos citados anteriormente, vai ter uma qualidade um pouco melhor, mas nada espetacular.

Q70t seria a qled intermediária, tem uma boa qualidade de imagem, porém ainda não conta com a tecnologia full array, o que não tira os méritos da tv porém os pretos não são tão pretos.

Q80t seria a indicação pra gastar menos e ter um nível de preto aceitável, ela costuma aparecer em boas promoções, e em breve tende a baixar mais com a linha qled 2021.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?