Topbar semana casa
Avatar do membro Alan Sambista
0
Dúvidas e sugestões

Qual a melhor TV pra Playstation 4 Pro?

por Alan Sambista (@alan_sambista)

20 de novembro de 2020 às 4:14

14

1

1

Galera, boa noite

Estou querendo comprar minha primeira TV 4K para meu quarto e estou com uma full HD de 43’ da Samsung desde 2014 e até hoje não tive problemas com ela, o que me surpreendeu bastante.

Andei pesquisando e analisando vários vídeos, reviews etc e acabei me interessando pelas tvs da Samsung mesmo (a TU8000, Q60T e Q70T) e eu tenho prioridade em assistir filmes, séries e jogar PS4. Eu tenho a vontade de comprar uma tv avançada porque caso eu troque para o PS5 no futuro, eu não precise comprar outra TV. Porém, vejo muita gente falando de vazamento de luz nos modelos QLED e também os Nano da LG e eu tenho medo de que eu enfrente esse problema porque gosto de filmes/jogos escuros. Então estou indeciso de como seguir em frente na escolha.

A Crystal é lindona, parece ser uma TV foda e confortável, e pelo que vejo falam que a Q60T é exatamente a mesma coisa kkk e isso me deixa indeciso

Já a Q70T eu vejo muitos elogios e também acusações de que existe vazamento de luz com força em cenas escuras, mas vi bem menos reclamações da Q70T do que da Nanocell (81 e 86) que muita gente relata ser horrível de aguentar o vazamento etc.

Enfim, queria uma ajuda para me decidir.

Sei que a Q70T está na faixa dos 3,900 e tals, mas talvez se eu der sorte e pegar na faixa dos 3.500 acho que pegaria ela. Caso não role, vou ter que me decidir entre a Q60T ou a TU8000.

Eu tô aberto a sugestões também, só que eu não queria uma tv com problema no preto pq me incomodaria

Desde já agradeço a ajuda :)

Compartilhe: