7

Qual a melhor TV 65 4K para jogar online?

10 de Outubro de 2019 ás 16:20

Boa tarde a todos. Estou querendo comprar uma tv de 65 para jogar online e assistir. Pra mim a questão smart não é o mais importante e sim a imagem e se é boa para jogos online. Alguem poderia me dar um modelo que atende a minha necessidade. Quanto mais custo beneficio melhor. Desde já agradeço.

Qual o orçamento?

responder
Reportar
@wilton_dutra

mickael_fernandes a princípio to pensando em gastar até uns 5mil

responder
Reportar

wilton_dutra eu acredito que compraria a 70UM7370 que está com oferta ativa se precisasse para já.

Outras opções em promoção seriam: 65Q60 (a melhor), 65SM8100, 65RU7400, 65RU7100 e 65FX600B.

responder
Reportar
@wilton_dutra

mickael_fernandes Muito obrigado pelas sugestões amigo. Vou analisar uma por uma. essa semana vi uma qled e fiquei encantado com a imagem. Pode falar algo sobre essa tecnologia?

responder
Reportar
@wilton_dutra

wilton_dutra Vi que a que colocou como melhor tem essa tecnologia.

responder
Reportar

wilton_dutra basicamente é um aprimoramento do painel LED. Funciona como uma "camada"/"filtro".

A tecnologia nanocell (LG) é análoga e bem boa, porém os painéis são IPS.

responder
Reportar
@wilton_dutra

mickael_fernandes Muita diferença dela pro qled?

responder
Reportar

wilton_dutra sim coisas difererentes. O resultado final não muda tanto, o problema é a diferença do painel VA para IPS mesmo.

responder
Reportar
@wilton_dutra

mickael_fernandes É porque a diferença de preço é muito grande. Mas se a imagem das duas forem parecidas vale mais a pena a nanocell pelo custo beneficio.

responder
Reportar

wilton_dutra eu indiquei a mais barata, não é do mesmo nível dessa QLED. Aí é a 8600 e 9000
QLED anda melhor pelo preço

responder
Reportar
@wilton_dutra

Tem algum qled mais barata de 65p que poderia me indicar. Achei linda a imagem da qled

responder
Reportar
responder
Reportar
@wilton_dutra

mickael_fernandes Blz obrigado

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?