17

Qual a melhor Smart TV 4K LED 50 polegadas?

28 de Julho de 2019 ás 14:48

Devido a excelentes opiniões e feedbacks de colaboradores aqui do promobit, decidi trazer este assunto para colher informações e feedbacks que possam contribuir na escolha do melhor custo benefício em SmartTV 4K LED 50 polegadas.

@michel_santts

Eu prefiro a LG com a nova função Thinq ai

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

Vim comentar, já que me pediu, mas, eu não tenho muito a contribuir eu acho, mas vamos lá
Tenho uma tcl 50p65us, nem 4k acho a imagem boa, o preto acho próximo ao preto, mas acho que tem vazamento de luz, nunca consegui comparar com outras, pois ,sou antisocial mil, no geral acho a imagem boa. Sistema lento de mais, mas pro meu uso netflix e YouTube então também me agrada. Atualmente quero uma maior, na dúvida se 55 desse mesmo modelo ou samsung por ser painel va

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

Um comentário baseado em tecnologias antigas de acordo com meu olhometro, eu tive uma plasma Panasonic, ali sim era preto preto, acho que por isso penso em pegar o mesmo modelo mas de tamanho maior ou de samsung ,já que pelo que li muitas lg são ips. Meu foco é games e netflix e vídeos baixados em 4k. Espero ter ajudado

responder
Reportar
@porto_alegre

silvio_sobrinho Valeu muito.

responder
Reportar

50UK/50UM pelo conjunto (sistema, som, imagem, suporte a comando de voz, bluetooth). 49RU pela imagem. Tem TVs melhores como a nova 49Q60, mas como citou custo-benefício, descartaria.

responder
Reportar
@porto_alegre

mickael_fernandes Para utilizar para navegação na Internet, abrindo páginas, youtube, etc... qual você indica ?

responder
Reportar

porto_alegre_cataoferta as LGs ainda. E compre o controle Smart Magic.

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

mickael_fernandes a
entre esses modelos que você falou, melhor que a TCL p65us?

responder
Reportar

silvio_sobrinho sim, são melhores.

responder
Reportar
@dener_will

Eu comprei a pouco tempo uma Panasonic FX800b, nos primeiros dias foi muito frustrante, o preto era muito bom por ser IPS, mas não consiguia diferenciar quando misturava com outras imagens escuras, mas isso foi na primeira semana, com o passar dos dias a imagem ficava cada vez melhor, é impressionante o trabalho de upscale, a imagem com tv Box e SKY é muito boa, pena que o preço é muito alto, não pude comparar com as tv da mesma faixa de preço, mas pelo valor que paguei não tem comparação.
Muito satisfeito com a tv.

responder
Reportar
@gersonh

Sony é melhor para mim

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?