9

Qual a melhor ração para cães adultos de porte médio?

26 de Dezembro de 2019 ás 16:57

Estava procurando algo em torno de até R$ 150,00 por 20kg. Se a qualidade da ração for muito boa, talvez até a de 15kg sirva. Quais marcas e lojas recomendam?

@philippe_resende

Tenho uma border collie de 4 anos e dou a Quatree Supreme que é uma super premium de bastante qualidade, gosto bastante do resultado. Na minha cidade pago em torno de 160 no saco de 15kg que dura mais ou menos 2 meses com ela comendo a quantidade recomendada pelo peso.

responder
Reportar
@davidsouza

Quanto mais você gastar com ração, menor é a probabilidade que vá gastar com veterinário. Recomendo no mínimo uma ração premium, como a Golden, mas o desejável é dar uma super premium. Sempre compro na Petz ou Petlove e nunca tive problemas, vá em qual tiver o melhor preço.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Premier é uma boa ração e vejo em promoção nessa faixa de preço (super Premium)

Golden duo (Premium) é boa se seu cachorro é de raça igual meu (akita inu) que enjoa de ficar comendo da mesma ração. Pacote vem com 2 sacos de 7,5kg de cada sabor. Golden também é uma boa opção.

ProPlan (super Premium) ração de fácil aceitação.

Ração GranPlus.

Royal Canin certas vezes você consegue achar uma boa promoção (já consegui na petz por R$139).

Costumo usar dessas rações para dar pro meu cachorro, akita enjoa muito fácil de ração e então quando acaba pacote.. vou variando entres essas marcas q citei acima

Compro em 2 lojas online:
Petz (inclusive compro na loja física por suas compras gerarem pequenos vouchers com descontos em compras futuras, então acho muito válido principalmente para economizar com ração ou petiscos).

Outro site é petlove q tem bons descontos também.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?