20

Qual a melhor película protetora para Samsung Galaxy S9+ ?

01 de Dezembro de 2019 ás 10:34

Adquiri recentemente um S9+, dei uma boa pesquisada em reviews de películas e quais as melhore opções, cada review possui uma opinião diferente e recomendam uma película diferente. Gostaria de saber de vocês, que possuem um S9+ ou possuem experiencia com, qual a que mais recomendam?

Acho que é da Spigen

responder
Reportar
@luciano_668875

difícil achar película pro s9+ de qualidade e que segure bem na tela.. Eu comprei uma... ela pegou bem em quase tudo mas tem uma borda só que fica soltando na ponta ... vai ficar assim kkkk melhor que riscar

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

luciano_668875 JuniorCavalcante_
Películas de gel são muito boas, mas se n souber instalar vai descolar rapidamente (mandei instalar em 1 loja e vendedor deixou bordas cm bolhas e resultado cm menos de 2 meses de uso... ela se soltou toda.

Vi reviews da película de vidro curvao que é instalada com cola especial e com UV pra secar cola, mas por ser mais difícil de instalar pd danificar aparelho (eu n me arrisquei deixar alguém instalar). Mas vi vários reviews, mas n cheguei importar.

Películas de gel até q são boas, mas n tem vida útil muito grande não.

PS.: Se achar 1 boa, pd postar aq no fórum que ficarei agradecida

responder
Reportar
@deboraejean_426434

Oi tudo bem? a unica película que ficou legal no meu aparelho foi uma de Acrílico toda transparente. comprei na 25 de março do lado do shopping page. paguei 20 reias . nunca mais tive problema.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?