8

Qual a melhor opção, uma Harman Kardon Onyx Studio 4 ou uma JBL Extreme 2

28 de Novembro de 2019 ás 02:13

Estou na dúvida entre os dois modelos e preciso de ajuda para escolher.

Em reviews que vi alguns colocam a Studio 4 como melhor mesmo sendo mais barata e outros apontam a JBL.

É para uso doméstico, mas gosto de graves fortes

Sim, a Onyx Studio 4 é melhor, ao menos no quesito qualidade sonora.

responder
Reportar
@joao_paulo_617166

a HK é considerada a melhor em qualidade sonora, mas se não me engano, esse modelo só entrega a potência máxima, quando está conectado em tomada. Se for pra uso doméstico acredito que seja a melhor. Não tem o hype da JBL, que também é muito boa, mas geralmente é mais cara. Qualquer uma das compras será satisfatória.

responder
Reportar
@jonas_rejcs

Eu tenho a Onyx, ela eh excelente e da um pau em qq outra porém se quiser a potência máxima sem estar na tomada compre um power bank de notebook igual eu fiz. Comprei um da C3 Tech de 12000mAh e ele já vem com o conector pra ligar na caixinha e fornecer energia pra deixar a potência no máximo.

responder
Reportar
@rhodt

Tenho uma Onyx e acho ela muito boa. Qualidade sonora e potencia são legais. Mas realmente ela só funciona em potencia máxima ligada na tomada. De ressalva, ela só tem um buraco nos médio agudos, mas isso quase não se nota na grande maioria das músicas.

responder
Reportar
@philippe_resende

Cara, comprei minha hk onyx 4 ano passado na bf e já ouvi a jbl, se não for necessário levar a caixinha pra todo canto com potencia alta, sem dúvidas a hk... se tiver prezando a qualidade áudio, sem dúvidas a hk... se quiser algo que chame a atenção no local que for colocada ligada à tomada, sem dúvidas a hk....

Resumindo, em potência longe da tomada a jbl... em todos os outros aspectos a hk... e a hk ainda tem uma potência razoável na bateria... único ponto totalmente a favor da jbl é se for usar perto em algum lugar que possa correr o risco de molhar a caixa, pois a jbl é à prova d'água... se n tem risco de molhar e vai usar mais em ambiente que possa ligar na tomada o tempo todo vai de hk... o som é extremamente limpo e, ainda mais julgando pelo tamanho, ela tem um grave bem forte....

Recomento tentar ir em alguma loja física do ponto frio, pois quando comprei a minha a melhor oferta de internet estava em torno de 600 e poucos reais e na loja física do ponto frio estava 499, tanto que comprei na poja física sem pestanejar.

Ps.: estou ouvindo músicas nela enquanto escrevo esse comentário e está top, mesmo depois de mais de um ano de uso, volume MUITO bom, graves funcionando perfeitamente e qualidade de áudio ("limpeza" do som) impecáveis como se tivesse acabado de comprar.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?