12

Qual a melhor fritadeira elétrica?

14 de Junho de 2018 ás 20:50

Olá galera eu tô querendo comprar uma fritadeira elétrica, mais tem muitos modelos e não tenho a mínima idéia qual comprar, eu não quero um muito grande, possa ser de 2,0 ou 2,4 lt. Eu andei olhando os da mondial e agradei muito, porém tem muitos modelos e só mudam o nome e alguma coisa ou outra, tipo tem o af16, af21 alguém me indica, possa me ajudar, muito obrigado galera do promobit.

@yolanda_moretto

Olá, @alanlima! Acredito que vai depender um pouco das suas necessidades, se sua família é grande ou pequena, se você pretendo usar quase todo o dia ou apenas em situações mais especiais.

Nós fizemos um guia no Promobit sobre o assunto, espero que possa ajudar! https://www.promobit.com.br/bl...fryer-516/

Aqui tem um outro comparativo, da própria Mondial http://www.airfryermondial.com...omparativo

responder
Reportar

Eu não sei se o amigo quer saber qual a melhor no geral ou se é entre os modelos citados.

A melhor é a da Philips Walita. Entre essas da Mondial, o que as diferencia é apenas o design (a cor da parte superior).

responder
Reportar
@fabio_carneiro

olha tenho um mondial e por enquanto só alegria.

responder
Reportar
@willian_oli

Eu comprei uma fritadeira Britânia e estou gostando bastante. Já usei para fazer diversos alimentos e cozinhou bem todos. Ela também é bastante fácil de limpar.

responder
Reportar
@mayara_nespole

tive duas da mondial. ambas apresentaram o msm problema. desligaram sozinhas e depois não ligavam mais.

responder
Reportar
@luiza_lamas

Oi. Comprei uma da Walita na Black Friday e por enquanto ela está ótima. Fácil de limpar também, mas não precisa confiar no tempo de cozimento que as receitas indicam, porque geralmente precisa ficar um pouco mais. Por exemplo, se ela fala que o tempo de cozimento é de 10 min, você vai precisar deixar 15 ou 20 min.
Espero ter ajudado :)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?