7

Qual a impressora mais CxB de 2019 ?

15 de Dezembro de 2019 ás 20:16

Estou atrás de uma q seja bluetooth, wireless e q seja um custo beneficio aceitável das tintas de reposição, as quais eu possa comprar no Mercado Livre para repor.

Muitos tipos de impressora, mas qual comprar?

Desde de já agradeço e espero ajuda. vlw

@laryssa_alcantara

Qual é consumo que você vai ter? Casa esporadicamente? Faculdade e afins? Trabalha com impressão constante?

Dependendo do seu perfil de consumo vai variar uso do tipo de impressora.
Sinceramente se for perfil com baixa impressão impressoras com tanque de tinta são mais vantajosas, mas caso seja alta demanda de impressão tonner acaba valendo muito mais a pena

responder
Reportar
@ricardo_muller

laryssa_alcantara o meu consumo é médio, não muito pouco, mas nem tanto nada de imprimir centenas de páginas, mas prefiro gastar em algo bom, do que pegar alguma que estrague rápido

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

ricardo_muller se não precisar de impressão colorida ou ser multifuncional

Brother HL-1212W vai sair com custo x benefício melhor tanto na aquisição...quanto na reposição do tone

responder
Reportar
@ricardo_muller

laryssa_alcantara toner ou tinta oq vc me indica? fiquei muito interessado nesta sua, pois acho q é muito durável

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

ricardo_muller se não vai precisar de digitalização e impressão colorida, essas impressoras toner ao meu ver tende a ser mais vantajoso no custo x benefício por quantidade de impressão e acaba que não tem problema com entupimento de tinta que pode ocorrer se ficar algum tempo parado.
Tem modelos da brother e Kyocera com essa função de digitalização e cópia, mas ae custo de aquisição é um pouco mais elevado.

responder
Reportar

Custo-benefício em que faixa de preço? Eu compraria a L3150.

responder
Reportar
@ricardo_muller

mf gostaria de algo bom, então uma faixa mais alta de preço, pois as baratas eu tenho uma péssima experiência

responder
Reportar

ricardo_muller essa mesmo ou L3160.

responder
Reportar
@ricardo_muller

mf será q consigo usar aquelas tintas q vendem no ml nela ou acusa algum erro?

responder
Reportar

ricardo_muller dá para usar sim, mas precisará pesquisar para usar tranquilamente.

responder
Reportar
@raphaell

ricardo_muller Cara se quer Epson que dure compre SEMPRE tinta original (encontra na faixa de R$40,00 a R$60,00) e uma vez por semana imprima uma folha colorida. Com isso a cabeça da impressora não entope. Daí vc vai ter uma impressora Epson que durará anos. Se colocar tinta paralela já pode aguardar pra comprar outra impressora.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?