3

Qual a cotação do dólar da Banggood?

09 de Junho de 2020 ás 03:17

Alguém sabe me dizer qual é a cotação usada pela Banggood? Já tem uns dias que o dólar no site tá do mesmo valor praticamente e ele já teve uma queda boa, queria saber se o site utiliza algum outro tipo de cotação ou se tem um dia específico que atualizam o preço dos itens pra cotação do momento.

@thauan_s

Não sei, mas deixa para aparecer os valores em reais. O valor que vão te cobrar é o que fica no fechamento do pedido.

responder
Reportar
@claudiney_guedes

Só um aviso algumas lojas da China parou de enviar alguns tipos de eletrônicos e celulares

responder
Reportar
@xablaaaaauuuu

Se for comprar por boleto, pelo menos no Aliexpress, o valor da cotação vem descrito no momento da finalização do pedido.

No caso de parcelamento no cartão, o valor é o da cotação do dia da suas operadora, no aplicativo da operadora informa a cotação.

Pelo menos pra mim no boleto tem compensado.

responder
Reportar
@thauan_s

seu_cuca_eh_eu Eu fiz uma compra no cartão e o valor veio igual ao valor do pedido (já deixo o Banggod exibindo os valores em reais). Estava receoso que a cotação no cartão fosse maior do que o exibido no site, mas não.
Até dei uma olhada aqui na fatura e o valor da compra estava em reais, nem indicava o valor em dólar. Pelo visto as compras da Banggod aqui no Brasil vem sempre em reais.

responder
Reportar
@xablaaaaauuuu

thauan_s que bom que deu certo. No bangood nunca comprei.
Eu usava cartão Santander e a cotação que vale é do cartão.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?