11

Quais são os modelos de geladeira Inverter?

04 de Janeiro de 2021 ás 10:14

Das marcas: consul, electrolux e brastemp.

@murillo_219774

da eletrolux seria (IB53), (IB53x) e IF55S

responder
Reportar
@helimar

Eu tenho uma de 540 litros da Eletrolux Multidoor DM84X Frost Free Com Ice Twister 579L - Inox. Muito satisfeito.

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

helimar Já vi ar condicionado inverter. Qual a vantagem em relação à geladeira? Economia? É frost-free?

responder
Reportar
@helimar

alfredo_jara_1248696 No caso da geladeira o freezer fica embaixo e refrigerador na parte de cima. Quanto ao ar condicionado inverter (eu tenho 3 em casa), a principal diferença entre o ar-condicionado inverter para o ar-condicionado convencional é o sistema do compressor, que mantém a temperatura do ambiente estável, evita picos de energia e pode gerar até 70% de economia na conta de luz.Com o freezer na parte de baixo vc abre o mesmo menos vezes, mantendo a temperatura constante e reduzindo consumo. Fora que é mais pratico .Ah sim, a maioria das geladeiras inverter são frost free, uma vez que o refrigerador não produz gelo.

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

helimar Valeu.

responder
Reportar
@thalles_alves

helimar Estão confundindo INVERTER com INVERSE.

responder
Reportar
@thalles_alves

Inverse é apenas um modelo de geladeira com formato invertido: ou seja, o refrigerador fica na parte de cima e o freezer na parte de baixo. Ela é mais prática do que as geladeiras comuns porque facilita o acesso dos alimentos mais utilizados no dia a dia.
Já a geladeira inverter traz a tecnologia presente também em outros aparelhos elétricos, como ar condicionado, máquina de lavar e freezer. Seu diferencial é a eficiência e o menor consumo de energia.

leitura completa: https://www.dufrio.com.br/blog...ter-e-boa/

responder
Reportar
@helimar

thalles_alves Confesso que li tão rapido que nem percebi a diferença na escrita quanto INVERSE da geladeira. Quanto ao Ar esta correto. Vlw.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?