13

Quais os melhores notebooks para design gráfico?

17 de Março de 2019 ás 01:44

Quais as melhores opções de notebook para trabalhar com programas de edição de imagens e afins?

Os melhores são os gamers. Mas também os com tela um pouco melhor (IPS, FHD, como o X50 da Samsung, C690, X510). Por exemplo, o Ideapad 330 é mais barato e quebraria um galho pelo conjunto, mas a tela deixa um pouco a desejar.

responder
Reportar
@barbarossa

mickael_fernandes Esse Ideapad é o com a placa MX 150? Ele vive de promo por aqui, né?

responder
Reportar

barbarossa sim, amigo.

responder
Reportar
@barbarossa

Massa! Coloquei eles na minha lista e vou decidir qual o mais viável.

Valeu!

responder
Reportar
@leonardo_ribeiro_676069

alguem me ajuda a decidir, estou entre o Samsung expert x5o e o acer aspire 5 ambos i7 e tela FHD sem tela IPS, o Samsung parece mais fragil e o Acer mais forte e resistente.

responder
Reportar
@barbarossa

leonardo_ribeiro_676069 man, eu uso Acer Aspire. E sim, a carcaça do Samsung é de plástico, aí tem uma resistência menor, o que não acontece com os Aspire, por exemplo.

responder
Reportar
@leonardo_ribeiro_676069

barbarossa a carcaça do Acer tbm é plastico, porem ele aparenta ser um plastico mais resistente, a minha duvida é que o Samsung com as mesmas configuraçoes do Acer i7 8gb tela full Hd esta mais barato e o processador é de 8geração enquanto que o Acer é de 7geraçao. estou aqui quebrando a cabeça pq quero comprar ele logo.. obrigado plo feedback

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?