7

Quais as TVs recomendadas para game em 2019?

16 de Julho de 2019 ás 20:48

Estou há um tempo cogitando pegar uma TV 4k pra jogar PS4, e sempre fico na dúvida se as TVs das promoções são boas, tanto na qualidade de imagem quanto nas outras especificações, como HDR, tempo de resposta, Hz.... parece que todas são 60hz, e quando maior são simuladas.

Pra quem acompanha as promoções de TV ou comprou alguma pra game, quais os modelos de 55" pra cima que é massa ou com bom custo beneficio??

Qual o orçamento?

responder
Reportar
@tobimeira

mickael_fernandes Sem orçamento especifico. A depender do produto, junto uma grana e pego rrsrs mas nada muito fora da realidade.

responder
Reportar

tobimeira eu pegaria a Q6F se aparecer em promoção. Se puder investir mais, X905F como o Fabio recomendou. Caso contrário, 55RU7100 (mas tenha em mente que é um modelo de entrada; perde em qualidade de imagem, som, acabamento, comando de voz, etc).

responder
Reportar
@jonathan_nascimento_528997

mickael_fernandes tenho uma dúvida sobre o tempo de respostas das TVs da Samsung, um amigo falo que pega Samsung e furada que é melhor pegar uma LG de 1.000,00 simples do que pega a ru7100 pois são horríveis as TV Samsung para Games e que e falso essa taxa de atualização dela

responder
Reportar

jonathan_nascimento_528997 não sei da onde teu amigo tirou isso, cara... pesquise no rtings se tiver dúvidas, é referência mundial

responder
Reportar
@fabio_carneiro

olha, uma sony 905f eu acredito que 'e uma das melhores escolhas. Tenho a X905e e estou curtindo bastante jogar meu Xbox One X!

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

Também tenho essa dúvida, mas além de jogos, filmes e séries em 4k.
atualmente tenho a TCL de 50 p65us, queria uma melhor de tamanho no mínimo parecido, mas se possível maior, e por volta de 2500

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?