2

Quais as suas expectativas para a Black Friday 2020?

02 de Outubro de 2020 ás 23:06
Bate-papo
5
9

O que vocês acham da black friday desse ano ? será que realmente terá ? vai ser realmente promoções ? O que vocês acham que vai realmente abaixar o preço ?
Falo aqui sobre todos os tipos de eletrônicos, mas com o foco em hardware, celulares, consoles.

@douglas_cabral_412822

Espero q abaixe o iphone 11, Xr com a chegada do 12 e com o black friday

Espero tb s10,s10e e s10+ mais em conta

responder
Reportar
@alfredo_jara_1248696

Ainda estou esperando as promoções acachapantes padrão EUA, temos descontos de 5-10%, que é basicamente o que a maior parte das lojas fazem a maior parte das vezes. E quando baixa muito, a gente sempre desconfia de um aumento prévio à compra. Mas queria um tablet Samsung da linha S (S6 lite, S6) com bons descontos.

responder
Reportar
@magnomoura

To aguardando desde o início do ano e rezando pra encontrar um notebook básico com preço bacana na BF. Os preços por enquanto tão surreais.

responder
Reportar
@felipealencar_fs

Quando começa a black mesmo?

responder
Reportar

felipe_alenxar ano passado novembro inteiro teve promoções, talvez seja parecido este ano. A BF em si é 27/11

responder
Reportar
@felipealencar_fs

mf beleza, obrigado

responder
Reportar
@rafael_ouriques

Indico que o pessoal fique atento, principalmente no Mês de novembro, como o colega citou, ano passado antes da BF teve promoções melhores do que na própria BF, nas semanas anteriores, então quem procura bons preços é importante ficar atento mesmo!

responder
Reportar
@thatiana_1294068

Espero que tenha móveis infantis

responder
Reportar
@okonam

Eu sempre faço uma lista em Setembro/ Outubro mde coisas que eu compraria se tivesse um bom desconto e salvo todos os valores atuais pra ver se realmente teve desconto.
Isso porquê no meio de Outubro eles começam a aumentar o preço das coisas, para depois o "De e Por" ficar mais atraente.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?