Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Artigos e Matérias

Quais as melhores opções de fone com Noise Cancelling?

por Mickael Fernandes (@mf)

12 de novembro de 2019 às 18:54

58

7

6

Fala galera, depois do post respondendo sobre o que é Noise Cancelling, agora segue os melhores fones com a tecnologia, segundo o whathifi:



1. SONY WH-1000XM3







Acredito que seja o melhor fone até agora nesse quesito.



É bluetooth, tem bateria de 30 h (segundo fabricante), confortável, tem carregamento rápido por USB Type-C (10 minutos garantem 5 h)



2. SENNHEISER MOMENTUM WIRELESS






Sennheiser, para mim, é fora de série, gosto muito da identidade sonora da marca. O ponto negativo desse fone é a autonomia (17h).



3. SONY WF-1000XM3






Já para quem prefere fones in-ear, aí vem a Sony novamente oferecer uma excelente opção.

O fone tem autonomia de 6 h e um case que fornece mais 18 h de carga.



4. BOWERS & WILKINS PX7






Está aí uma marca pouco conhecida para quem não é do ramo. Eu também gosto muito do trabalho dela, mas pessoalmente não conheço este fone.



5. BOSE NOISE CANCELLING HEADPHONES 700






Bose é uma das queridinhas nesse ramo. Tem grife e qualidade. É confortável e possui som cristalino, além de possui controles touch e 20 h de autonomia (poderia ser mais, mas…).



6. LINDY BNX-60






Sinceramente, nunca nem ouvi falar da marca, mas pesquisei no fórum e achei bem interessante. Segundo os caras, é o melhor NC barato que é possível comprar.

Tem autonomia de 15 h, som detalhado e sólido



7. AKG N60 NC WIRELESS






Esse já teve boas promoções por aqui. Tem autonomia de 30 h, é compacto, é balanceado, apresenta um som limpo.



8. APPLE AIRPODS PRO






Sinceramente, achei o som bom sim, porém não achei tudo isso para figurar no top 10. Tem autonomia de 5 h e o case fornece mais 19 h.

É relativamente confortável e tem um bom balanceamento.



9. JBL TUNE600BTNC






Com autonomia de 22 h, acredito que seja um fone de uma marca mais conhecida para nós e relativamente mais acessível (não quer dizer barato).



Segue a assinatura da marca com um grave mais pronunciado, é confortável e me agradou o suficiente.



10. SONY WH-CH700N






Apresenta som relativamente detalhado, autonomia de 35 h e um NC ok.



Outros fones que eu recomendaria: AKG N90Q; Audio-Technica QuietPoint ANC900BT e ANC7b; Bose QC20, QuietComfort 35 II; Sennheiser HD 4.50BTNC.

Compartilhe: