Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Artigos e Matérias

Quais as diferenças entre Xiaomi Redmi AirDots e Redmi AirDots S?

por Mickael Fernandes (@mf)

9 de junho de 2020 às 20:32

2771

5

0

E aí, pessoal, como vão? A Xiaomi lançou em abril uma versão atualizada do velho conhecido AirDots. Como é praxe em lançamentos, o produto chegou ao varejo bem caro, mas agora está ficando acessível. Eu mesmo já postei ofertas no Promobit deles e algumas pessoas não sabem a diferença entre ambos, então criei este tópico para elucidá-las.

Eles possuem Bluetooth 5.0, drivers de 7,2mm, botões multifuncionais e IPX4 (proteção contra respingos de suor). A autonomia é cerca de 4h e a case fornece 12h. O design, construção e estojo permanecem o mesmo, por isso não é a versão “2”.

QUAIS AS DIFERENÇAS ENTRE O AIRDOTS E O AIRDOTS S?

Uma das primeiras mudanças presente apenas no modelo S é novo modo “mono”. Os fones recebem o áudio diretamente de canais do smartphone (chamados de binaurais por isso), e não um fone do outro (escravo), em que o smartphone transmite o som para um dos fones e ele transmite ao outro. Assim você pode ouvir música apenas em um lado, se desejar.

O novo modelo conta com o chip de áudio Realtek RTL8763BFR que traz uma conexão mais estável o que promete resolver uma das maiores reclamações dos donos da primeira versão. O chip ainda fornece o “modo jogo”, o qual reduz a latência e sincroniza áudio e vídeo.

Sem dúvidas foram melhorias bem vindas. O que acharam?

Compartilhe: