ADMIN

Quais as diferenças entre os modelos Adidas Ultraboost?

13 de Maio de 2020 ás 00:43
Artigos
1
9

E aí galera, tudo bem? Criei este tópico para discutirmos quais as diferenças entre os modelos de tênis da Adidas da linha Ultraboost: tem o numeral (o mais recente é o 20), SUMMER.RDY, PB, S&L, ST, U e MTL.

Particularmente eu tenho um Ultraboost U ou Uncaged, a diferença neste modelo é o cabedal que não é endurecido, nem possui cadarço. Chamam de “meinha”.

O 20 tem o cabedal normal, até onde eu sei.

O modelo Summer tem o cabedal monofilado.

Já o modelo PB é bem mais leve se comparado aos outros de mesmo tamanho, possui cabedal feito de um material que a marca chama de Celermesh.

O S&L tem o cabedal em couro.

Quanto ao modelo ST, tem um forro têxtil, solado da Continental e cabedal feito pelo material Primeknit.

Não consegui ver as diferenças do MTL, mas sei que possui solado Continental, cabedal parecido com o tradicional e o material lateral parece diferente.

E é isso, pessoal, vamos completando com informações :D

@jpac

O Ultraboost U tem o contraforte e cage de tecido, e é mais justo que os outros, recomendo comprar dois números a mais.

responder
Reportar

jpac comprei o meu número normal e serviu como uma meia (rs). Entretanto não corro, não sei se influencia, mas ficou perfeito e extremamente confortável.

responder
Reportar
@jpac

mf Comprei um numero a mais e não consegui usar, apertava tanto que o pé ficava dormente, e como o tênis era 45 teria muito trabalho para vender, acabei doando o tênis novinho.

responder
Reportar

jpac que dó... normalmente eu não tenho problemas com numeração em nenhum tênis, de todos que comprei, só um da Under Armour (Charged Spread) que precisava ser maior, mas tenho outros 2 da marca e serviram normal, complicado.

responder
Reportar
@jpac

mf Pois é, estava olhando os comentários do Ultraboost U na página da Centauro e vi muita gente reclamando do tamanho, talvez você tenha o pé mais fino e por isso não teve problema.

responder
Reportar

jpac putz cara, pior que ao contrário, eu acho. Quando vou comprar pessoalmente, dizem que eu tenho o famoso "pé de pato", rs.

responder
Reportar
@jpac

mf Estranho então kkk

responder
Reportar
@davi_1178078

E o Ultraboost OG? Vi promo na Centauro.

responder
Reportar
@rodrigo_bednarczuk

os ub20 sumiram do mercado, há alguém previsão de volta deles?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?