0

Quais as diferenças entre as lavadoras LG VC4 e VC5?

17 de Novembro de 2020 ás 17:45

No site da LG vi que foi lançada a Lavadora de Roupas modelo VC5 e já tinham a VC4. Quando coloco para compararem os modelos, não vejo diferenças entre os dois modelos.

Tentei pesquisar informações para lhe responder, mas ainda é lançamento e não tem análises, nem vídeos, nada... Quanto menor o número da LG, por enquanto, é melhor, ou seja, VC2 é melhor que VC3 que, por sua vez, é melhor que a VC4. Talvez a VC5 seja ainda mais simples e mais acessível para as pessoas ou mudem tudo isso. Se quiser conferir a diferença do resto: https://www.promobit.com.br/fo...e-vc4-6026

responder
Reportar
@jonatas_avelino

Parece que a VC4 tem tampa em vidro temperado e a VC5 parece ser de acrilico.

responder
Reportar
@jimmy_leo

jonatas_avelino será? Vou olhar isso novamente. Muito obrigado

responder
Reportar
@leandro_gomes_852329

Eu estava na busca, e vi o outro artigo sobre C3, C2, as vantagens delas seriam os ciclos menores como o de 14min etc, na C4 não tem, mas na C5 tem. Ela não tem o app, pelo visto colocaram o chip já com as informações coletadas pelas demais anteriormente etc. Eu não curto Lava e Seca, ia comprar a C4 dai vi essas diferenças na C5 vou nela. Ruim é o valor que subiu demais

responder
Reportar
@jimmy_leo

leandro_gomes_852329 Eu também não curto lava e seca, por isso estou atrás somente de uma lavadora. Pelo que me lembro a C4 também tinha o ciclo rápido, vou olhar novamente, afinal ainda não comprei a minha.

responder
Reportar
@leandro_gomes_852329

jimmy_leo Sobre o ciclho de 14min acho q não, mas em fim, eu estou precisando comprar e não sei oq fazer ainda. kkkk

responder
Reportar
@leandro_gomes_852329

Outra coisa que fiquei bem na duvida, foi quanto ao tamanho do tambor, tenho uma samsung, que durou 6 anos apenas (POR MAu USO), tenho que trocar agora, dai vi que essas LG tem 55cm de tambor e as samsung 65cm, 10cm pode fazer diferença em cobertor etc.
Mas a LG me atraiu por ter essa inteligência que pode tornar o ciclo mais econômico etc, não sei ao certo o quanto compensa.

responder
Reportar
@jimmy_leo

leandro_gomes_852329 Pode fazer diferença sim, analise com cuidado!

responder
Reportar
@leandro_gomes_852329

jimmy_leo Eu falei isso pra patroa, que esses 65cm podem ajudar muito, estou correndo atrás, ruim que essas máquinas tem o mesmo nome e 50056104110980 dígitos diferentes depois, nunca da pra saber se é a dos reviews etc

responder
Reportar
@jimmy_leo

leandro_gomes_852329 só tome cuidado, porque ví que você comentou aqui que a C5 tinha algo a mais que a C4 e normalmente as máquinas da LG ficam mais TOP com os números menores, ou seja, a C1 é melhor que a C2 que é melhor que a C3 e assim por diante.

responder
Reportar
@leandro_gomes_852329

jimmy_leo lembrando que estamos falando de "lavadora" não tem C2 e C3 só lavadora, tudo lava e seca, considerei a VC5 considerando que ela seja uma atualização da VC4, li as poucas informações do site e parece ser mesmo. Se não for isso, teremos que aguardar uma VC4 2021

responder
Reportar
@nenw_wi

A vc 4 tem o atendimento via app já a vc5 não tem, mas faz tudo em 44min que somente a vc2 faz

responder
Reportar
@tania_mello

Depois de 6 meses da questão: diferença entre a Lavadora LG C4 e C5, já chegaram a uma avaliação sobre qual compensa e por que?

responder
Reportar

tania_mello VC5 e VC4 são os modelos mais básicos — e bem parecidos com diferença no acabamento e falta de Wi-Fi no primeiro. Pra saber qual vale a pena depende dos preços.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?