13

Quais as diferenças dos modelos 49UK6310 e 49UK631C?

23 de Abril de 2019 ás 19:31

Por gentileza, poderiam me esclarecer se há e quais são as diferenças dos modelos 49UK6310 e 49UK631C além do modo hotel? Desde já obrigado.

@rafaeloliveira

As diferenças que consegui identificar estão nas conexões e no visual. A 49UK631C tem 4 portas HDMI, enquanto a 49UK6310 tem 3 portas HDMI. A 49UK631C tem base central e a 49UK6310 tem pés separados.

responder
Reportar
@alemaozinho

Muito obrigado Rafinho. E estou achando q nos recursos destes modelos, é tudo igual. Se for somentes estas mesmo as diferenças q vc citou, a 49UK631C não fica devendo em nada pra 49UK6310 né?

responder
Reportar

alemao_687432 não, não fica, amigo.

responder
Reportar
@alemaozinho

mickael_fernandes Que bom. Acabei pegando este modelo 49UK631C por 1,532 reais, e depois q me ocorreu a dúvida se não era melhor ter pegado a 49UK6310, mas creio q está ótimo pq nos recursos dos 2 modelos, tudo q tem na 49UK6310, tem também na 49UK631C que ainda tem o recurso adicional do modo hotel (se bem q nem vou usar esse recurso kkkk). Obrigado pela sua resposta

responder
Reportar
@thiagofariia

alemao_687432 Aonde você achou por esse preço ?

responder
Reportar
@alemaozinho

thiagofariia Foi uma promoção que teve a 2 semanas atrás no site da shoptime. Parcelando pelo aplicativo AME, minha compra ficou por 1,532 reais na Smart tv 4K de 49 polegadas da LG modelo UK631C

responder
Reportar
@thiagofariia

alemao_687432 ah sim, to fora de shoptime !!! obg

responder
Reportar
@alemaozinho

thiagofariia Magina!

responder
Reportar
@guilhermetomasi

alemao_687432 sua tv chegou tranquilo amigo? Eu pedi a mesma tv pela megamamute...

responder
Reportar
@alemaozinho

guilhermetomasi Sim. Comprei dia 9 o prazo era até dia 22, e recebi dia 18. Estou muito satisfeito com a Smart tv

responder
Reportar
@guilhermetomasi

alemao_687432 pra que cidade foi? a minha chegou na cidade mas n entregam hj... ta fora do prazo

responder
Reportar
@alemaozinho

guilhermetomasi São Paulo capital

responder
Reportar
@guilhermetomasi

alemao_687432 ahhh sim... beleza

responder
Reportar
@guilhermetomasi

alemao_687432 irmão, recebi minha tv toda ok ... so que durante o uso ela deu umas desligadas sozinha. Ela desliga e liga do nada ... a sua aconteceu algo parecido ? caso sim como resolveu?

responder
Reportar
@alemaozinho

guilhermetomasi Graças a Deus não deu nenhum tipo de problema na smart tv q recebi.

responder
Reportar
@guilhermetomasi

alemao_687432 show de bola.

responder
Reportar
@alemaozinho

guilhermetomasi Antes de completar os 7 dias, solicita outra smart tv nova ou pedi o reembolso, pq infelizmente não é nada normal a ocorrência q vc relatou. Espero q dê td certo pra vc amigão

responder
Reportar
@guilhermetomasi

alemao_687432 não fez mais isso... vou testar pra ver !

responder
Reportar
@alemaozinho

guilhermetomasi Deu tudo certo amigão? Não ocorreu mais o problema q vc relatou e não se fez necessário efetuar a troca?

responder
Reportar
@guilhermetomasi

alemaozinho tudo certo... deve ter sido um bug do pc ou do webos. Graças a Deus só alegria hehehe

responder
Reportar
@alemaozinho

Que ótimo. Vc recebeu o modelo 49UK6310 ou o 49UK631C? Eu recebi a 49UK631C, mas não quis trocar pela 49UK6310 q tinha comprado pq os 2 modelos são praticamente iguais em todos os recursos

responder
Reportar
@braz_santos

alemaozinho Estou no mesmo caso que você. comprei no MegaMamute o modelo 49uk6310 e mandaram 49uk631C. Mas estou preocupado pois na nota fiscal veio marcando 49uk6310 e a tv é o modelo 49uk631C como faço com a garantia?

responder
Reportar
@alemaozinho

braz_santos Tbm tinha este medo com relação a garantia por conta da divergência na descrição dos modelos, por isso mandei uma msg pra mega mamute através da minha página desta compra no shoptime, e passei o número da nota fiscal e informei o erro na descrição do produto recebido e solicitei uma carta de correção com a descrição correta, e anexei junto o arquivo da nota fiscal para eles verem o erro. Aí apesar da demora, eles me enviaram a carta de correção da minha nota fiscal com a descrição correta do modelo 49UK631C q recebi. Faça isso q tbm q vai dar certo para não correr nenhum risco com a garantia. Compreendeu? Qualquer coisa, estou a disposição amigão

responder
Reportar
@braz_santos

alemaozinho OS DOIS MODELOS SÃO IGUAIS REALMENTE?

responder
Reportar
@alemaozinho

braz_santos Sim, a única diferença nos recursos dos 2 modelos é a q UK631C tem a função modo hotel e a UK6310 não tem esta função

responder
Reportar
@thiago_muylaert

Galera, gostaria de saber, a modelo uk6310 diz em varios lugares que tem HDR 10 PRO, mais a (uk631c) outro não diz em nenhum site se tem HDR, e nem no site da lg não tem uma pagina dedicada para esse modelo, so a uk6310 que tem pagina dedicada, alguem que tem o modelo uk631c pode dizer se tem o HDR 10 PRO igual a uk6310? Estou esperando a minha chegar e é o modelo uk631c, pois se ela não tiver, vou devolver e tentar arrumar a modelo que possui o hdr. Desde já agradeço.

responder
Reportar

thiago_muylaert não se iluda. HDR somente nas TVs intermediárias para cima, qualquer outra coisa é emulação via software mal feita, na minha opinião. Na LG, seria na SK8500.

responder
Reportar
@thiago_muylaert

mickael_fernandes Entendi amigo, mas mesmo esse modelo emulado sera que possui na uk631c?

responder
Reportar
@eugenio_valenca

A linha é a mesma, ou seja tem que atentar para a sigla UK63 o que vier antes ou depois é prefixo ou sufixo referente a algumas particularidades do modelo, sendo que os recusos de linha são: AI ThinQ, HDR 10, WI-FI, processador quad core, som DTS Virtual X, WebOS, Wi-fi e Bluetooth e Sound Sync frequencia 60hz das outras (com emulação 120hz). Agora as diferenças da UK631C, 120hz que dá a entender que é real (sem emulação), Time Machine (gravar programação) ausente nas outras, Conteúdos 360 Vr que não ví descrito nas outras, modo hotel. (total 4 diferenças encontradas)

responder
Reportar
@dui_souza

Comprei um modelo na Americanas de Smart TV 49UK6310 e me mandaram o modelo Smart TV 49UK631C/sd. Quero devolver e receber o meu modelo comprado, total desrespeito com o consumidor.

responder
Reportar
@alemaozinho

dui_souza Ocorreu o mesmo comigo, mas como estes modelos são praticamentes iguais sendo q a única diferença é q a UK631C possui tbm a função modo hotel, apenas solicitei a carta de correção na nota fiscal com a descrição do modelo rUK631C e a loja me enviou a carta de correção, sendo assim deu td certo pq a smart tv é realmente excelente

responder
Reportar
@ricardo_maciel_902655

dui_souza Conseguiu resolver o problema?
tambem comprei o M. uk6310PSE e me enviaram uk631C, pelo Shoptime enviado pelo MEGAMAMUTE, porem ela vem apresentando problema na conexão WIFI, problema esse recorrente nas LG WEBOS, e quando fui acionar a garantia vi que o modelo UK6310 tem assistência a domicílio, ja a UK631C nao tem, e a assistência mais próxima fica a 360km da minha cidade.

OBS: essa é a grande diferença entre as duas, uma o técnico vai a sua casa, a outra nao kkkkkk

responder
Reportar
@douglas_bargas

O que seria o modo hotel ?

responder
Reportar
@alemaozinho

douglas_bargas É um recurso para hotéis, hospital por exemplo, onde todas as smart tv's do estabelecimento funcionam em cadeia interligadas uma nas outras

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?