9

Quais as diferenças entre a QLED Q60R e Samsung RU7100?

26 de Agosto de 2019 ás 19:54

Gostaria de saber os pontos positivos e negativos de cada um e os principais motivos que a Qled pode ser melhor que a RU. Uso minha tv, para videogame, filmes e etc. Valeu ae pessoal

Muda muita coisa (acabamento, som, hardware, painel — e qualidade da imagem, consequentemente —, comando de voz), é outro nível de TV (intermediário, enquanto que a RU é de entrada).

No geral as duas são boas para o seu uso. O input lag de ambas são baixos.

Lembre-se que é a mais básica das QLEDs deste ano e até a Q6F de 2018 é melhor. Na minha opinião, não vale a pena pegar essa Q60r. O Tecnoblog tem um review bem legal dela e até vídeo, recomendo procurar.

responder
Reportar
@guilherme_tadeu

mickael_fernandes então, eu até vi esse canal, mas n vejo ngm falando qual é melhor e tal. Qual vc recomendaria na faixa de 3000 +-?

responder
Reportar
responder
Reportar

guilherme_tadeu a própria Q6F e 55SM8600/55SK8500 se gostar de painel IPS

responder
Reportar
@alberto_velozo

mf Também estou procurando informações sobre está TV, comprei a Q60R por R$ 1840,00 em 18x, acha que valeu a pena?
Ou era melhor a RU7100 por 1440?
Gostei do controle e ela é bem rápida, mas se quiser ainda posso trocar.

responder
Reportar

alberto_velozo a de 55? Se sim, valeu MUITO! Fique com ela, não achará custo-benefício melhor.

responder
Reportar
@eduardo_silva_814151

mf boa noite , tenho uma RU7100 50 polegadas para o quarto , na sala queria dar uma qualidade melhor , uma qled de 55 á 60 polegadas , no valor de até 3500,00 , será se encontro uma boa ?

responder
Reportar

eduardo_silva_814151 melhor ir de 55x905f.

responder
Reportar
@augusto_maio

mf Mickael , peço perdão por ressuscitar ate aqui esse post , porem estou com duvida e não achei muito em outros lugares pra sanar minha duvida ... Existe alguma opção hoje , atualmente , na faixa de preço que seja ai seus 3,500 - 3,700 com as características da Q60R ... Porque estou a procura de configs que existem nela ... 55 ' , 120hz , QLED , 4K ... Você poderia me informar se existe alguma outra opção pra compra ,ou realizar a compra dela é uma boa opção ... Grato .. Boa noite

responder
Reportar
@alex_fern

alberto_velozo boa tarde. Comprou a Q60R por R$ 1840,00 onde?

responder
Reportar
@guilherme_tadeu

valeu, então vou esperar a q6f entrar em promoção novamente. estava quase pegando a 60R. vi que o hdr dela abaixou mt mas ia mesmo assim. Aquela sony tbm n sairia bem? ou a q6f é melhor tbm?

responder
Reportar

guilherme_tadeu X905f é a melhor de todas, mas acho que o menor preço foi ~3500...

responder
Reportar
@guilherme_tadeu

mickael_fernandes 3500 da pra arriscar pegar tbm entao veredito final é ela?

responder
Reportar

guilherme_tadeu sim, sem dúvidas.

responder
Reportar
@guilherme_tadeu

mickael_fernandes olhei no site da sony, ela ganha desse modelo novo tbm?XBR-55X805G

responder
Reportar
@guilherme_tadeu

mickael_fernandes ei amigo, acabei de comprar ela em uma promoção em loja fisica aqui no shopping, mt obrigado, espero gostar dela e saber configurar ela

responder
Reportar
responder
Reportar
@guilherme_tadeu

mickael_fernandes vc nem acredita, eu comprei totalmente errado, com o preço da 905f na promoção, comprei a 705, to quase quebrando ela

responder
Reportar

guilherme_tadeu cara, tu não fez isso... que droga, pior que em loja física não dá para trocar

responder
Reportar
@guilherme_tadeu

mickael_fernandes eu confundi os numeros e vi o preço, achei que era. agora estou com a 705f aqui e eu puto da vida

responder
Reportar
@guilherme_tadeu

mickael_fernandes vou ver se consigo vender pelo menos por 200 reais a menos pra ver se consigo ficar com menos prejuizo possivel

responder
Reportar

guilherme_tadeu boa sorte, amigo!

responder
Reportar
@guilherme_tadeu
responder
Reportar

augusto_maio atualmente não tem promoção ativa, mas poderá achar a 55X905f que é até melhor.

responder
Reportar
@augusto_maio

mf Poderia me responder outra coisa por gentileza ... Acredito que ser uma bela de uma promocao , pq atualmente essa tv citada esta beirando os 7 k ... Queria saber , porque nao sou do meio de tv , porque nunca fui mesmo de assistir .... Se existe epocas de lançamentos para modelos novo ( ou tipo eles lançar quando querem mesmo , sei la modelo 2018 lancou inicio ano , e a 2019 meio do ano ) , tipo modelo de 2020 no caso ... E se quando existe essa diferenca de tv de um ano pro outro , aqui no ramos das tv , a versao anterior cai o preco ,ou apenas chega a nova com uma margem maior de preco ... Retificando a pergunta , existe alguma outra tv com as caracteristicas estilo da Q60 , 55 / 4 K / WI FI 5GHZ / 120 HZ nativo ... E por ultimo , é uma boa compra , ou nao vale a pena

responder
Reportar

augusto_maio sim, é mais ou menos no meio do ano. Às vezes cai, às vezes não, varia de ano para ano, de modelo para modelo.

Não existe nada semelhante a Q60 por preço parecido. Ratifico para pegar a 55X905f.

Vale dependendo do preço.

responder
Reportar
@augusto_maio

mf Correto obrigado pela sua atenção , ultima duvida ... Qual preço '' justo '' dessa tv que você citou costuma ficar quando existe promoções dela , que faça valer adquirir ela ... Caso nao encontre ela .... Adquirir a Q60 , no caso não exigindo tanto em relacao a um kit todo de coisas que tvs possuem devido as limitacoes de ser uma tv de custo menor claro , ainda sim é uma boa compra de entrada?

responder
Reportar
@philippe_resende

mf beleza cara? Noa preços atuais vc acha que compensa pagar 3,5k na q60 ao inves de 2,2k na ru7100? E, por acaso, teria alguma alguma indicação a no máximo 3,5k? Andei olhando esses dias e tanto a 905 quanto a 955 que achei estão muito mais caras que isso....

responder
Reportar

augusto_maio cerca de 3800. Quando muito bom, 3500.

A Q60 já não é de entrada mais, é uma intermediária mais básica. Vale a pena dependendo do valor, como citei.

responder
Reportar

philippe_resende estou falando preços apenas de promoções. Eu nem cogito comprar fora de ofertas.

responder
Reportar
@philippe_resende

mf o complicado é que preciso de uma tv nova pra ontem, e não posso aguardar muito tempo até aparecer uma promoção... isso que ta complicando demais :/

responder
Reportar

philippe_resende putz, aí tem que pagar pelo preço da pressa, não sei quanto valeria pra você

responder
Reportar
@philippe_resende

mf isso que ta me ferrando

responder
Reportar
@dule_lopes

seeeeeeeeei ficar ft ft cxu

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?