12

Duvidas em Relação aos Purificadores de Água

15 de Abril de 2018 ás 19:37

Eu tô querendo comprar um purificador de água e estou em dúvida entre o colormaq premium ou consul facilite, o colormaq ele é de compressor gela rápido e a capacidade de água e 2,3l ou seja mto difícil vou ter falta de água gelada mais ainda que é pra 2 pessoas, já o consul e só 1,3l mais é o que mais limpa a água agora estou em dúvida alguém me ajuda, alguém tem o colormaq? obg a todos do promobit.

@alanlima

Alguém pode me ajudar pfv?

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Nessas duas marcas não posso te ajudar alanlima , eu uso bastante um da Midea e funciona muito bem para um fluxo de pessoas não tão alto. A agua mantem-se gelada nas vezes que eu pego. A unica coisa ruim é que quando indica que precisa trocar o filtro, para de funcionar ate trocar.

responder
Reportar
@alanlima

luiz_augusto_marques ok Luiz muito obrigado eu vou dar uma olhada hoje eu fui em uma loja e tinha um filtro desses da colormaq instalado eu bebi a água dele e é mto show, ele tem 7 níveis de temperatura tava no 4 e a água tava trincando vou pesquisar e vê direito mto obg.

responder
Reportar
@claudia_pereira_426886

Acho que nem um dos dois. Eu uso o da Everest há anos, vejo varios em empresas e residências de amigos e nunca ouvi uma reclamação. É o melhor de todos.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?