0

PSN Plus ou Xbox Live

16 de Novembro de 2017 ás 11:50

Estou na dúvida de qual console comprar , mas a maior dúvida é qual dessas duas tem o maior custo benefício , se alguém puder dar umas dicas desde já agradeço

Já há dois tópicos acerca dos consoles com bastante informação que acredito que possa ser útil. Caso queira ver:
- https://www.promobit.com.br/fo...4-slim-545
- https://www.promobit.com.br/fo...or-que-349

Reiterando tudo o que vejo - porque ainda não tenho nenhum, mas já tive 360, PS1 e PS2 - eu acho a Live melhor. Por quê? Por causa da estabilidade (amigos meus apenas dizem que dá menos problemas, fica menos off) e porque atualmente tem o EA Access.
Eu estou ainda decidindo se compro um console ou não porque já tenho PC. Meu lado está pendendo para o Xbox, conseguiria jogar muito mais gastando menos, ainda que eu tenha que abrir mão de alguns jogos excelentes do PS.

responder
Reportar
@rihsc

Eu tenho PS4 e gosto muito, mas em questão de custo benefício, o Xbox é com certeza a melhor opção.

responder
Reportar
@leandro_menezes

Na minha opinião depende mais do perfil de jogador que você é, e também o quanto jogou os jogos da geração passada.
O Xone possui o sistema de retrocompatibilidade que é animal, assim se você perdeu algum jogo bom do 360 (assim como eu) você tem a oportunidade de joga-lo no mesmo console em que vai jogar os games atuais.
A experiência da Live como um todo é mais completa e harmônica do que a PSPlus, que apesar dos grandes avanços em relação ao PS3, ainda esta atras da Live.
Se você gostar muito de multiplayer online, a Live costuma ser mais estável também, apesar dessa geração a PSN estar bem ok. Eu jogo pouco online, mas na minha época de vicio em Destiny, o meu PS4 não teve problema com a rede.

Os jogos do Xone também tendem a cair o valor primeiro aqui no BR, você consegue comparar os preços aqui mesmo no Promobit.

Por ultimo, no PS4 você tem exclusivos de peso que estão ai e outros que vão sair, enquanto no Xone eu acho a parte de exclusivos bem fraca.

Mas se você não gostar dos exclusivos da sony, isso pode não significar nada pra você.

No MEU caso, hoje se eu tivesse que escolher entre os dois eu iria de PS4. Eu tenho os 2 e meu Xone fica muito mais parado que o PS4... apesar que no momento os dois estão parados pq eu to jogando o Switch xD...

Enfim, fica meus 2 cents ai.

responder
Reportar
@rodrigo_293909

Xbox

responder
Reportar
@rodrigorcorrea

Online e custo benefício o Xbox sempre foi melhor.

responder
Reportar
@docnock

bom ter a opinião de quem tem os 2.....consoles , principalmente qdo se fala no Xbox x que é incrível. fico com o Xbox principalmente pois meus amigos que jogam online a experiência fica muito mais completa e social

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?