avatar de dan_qs
12

Ps4 ainda vale a pena?

04 de Novembro de 2017 ás 09:17

Com o lançamento do Xbox One X, a Sony deve lançar outro console pra competir. a questão é: Ainda vale a pena comprar um PS4 até o final desse ano/início de 18?
Ou esperar o "rival" do novo console da Microsoft?

Acho que depende o preço que o amigo conseguir no PS4. O X, como todo produto no Brasil e ainda mais no lançamento, veio bem carinho... mas provavelmente o preço de mercado vai ser definido em algum tempo, assim como Rafinho citou no blog salvo engano, acredito que fique em uns 2,5k o que talvez pode ser interessante.
E se por acaso a Sony de fato lançar o rival, não acredito que vai ser mais barato.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Como conversei com o Mickael, eu e uns amigos debatemos e chegamos a um consenso de que o Xbox One X vai estabilizar nuns 2,5K depois de um tempo (uns anos talvez) aqui no Brasil. Acho um valor justo pra um console de elite.

O PS4 ainda vale a pena se você não se importar com as desvantagens perante o Xbox. Comprei o meu por causa dos exclusivos (e pq já tenho PC pra jogar os exclusivos do Xbox) e imagino que ele ainda vá receber novos jogos por muitos anos, mesmo com o lançamento de um novo.

Não vale a pena esperar pela resposta da Sony ao console já que o PS4 Pro é bem recente, não faria sentido lançar outro console agora. Um novo console só deve vir no final de 2019 ou em 2020.

responder
Reportar

Valeu brothers!!!
Meu medo é que ocorra o mesmo q aconteceu quando alguns jogos para o Xbox 360 (FIFA por exemplo) onde tinha uma diferença considerável entre o jogo no 360 e no One. Não estou me referindo a diferenças de gráfico e sim de modos de jogo, por exemplo.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

danilo_queiroz_217233 Bom, sobre modos de jogo não vai acontecer, ambas já prometeram que os jogos serão exatamente os mesmos, a diferença só vai ser nos gráficos e performance mesmo.

Pode até ter sido isso que motivou as empresas a "matar" esse negócio de gerações e focar nos gráficos. Melhor vender 2 (ou 3 no caso do Xbox) consoles de uma vez do que ir matando a geração passada aos poucos né.

responder
Reportar

Rafinho Valeu!! Concordo com vc, o seu raciocínio faz muito sentido!

responder
Reportar
Leandro Alves Especialista em Games Especialista em Games
@leandroalves

A base de jogadores do PS4 já é mais de 60 milhões. Muito difícil a Sony largar o osso assim tão cedo... Pode ter certeza que o suporte a jogos para o PS4 ainda vai muito longe.

Xbox hoje em dia eu só recomendo se vc não gosta de mexer com PC e prefere mais os ''exclusivos'' da Microsoft...

Do contrário não vejo vantagem.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?