3

Propaganda Enganosa [Ponto Frio]

06 de Dezembro de 2017 ás 08:06

Bom dia pessoa,

Hoje pela manhã recebi um e-mail de ofertas da loja Ponto Frio, porem, quando eu clico para ver o produto, o mesmo está com outro valor.

Olhem os prints:
Horário do E-mail:
Promoção :
Valor do Produto :

Eu abri o e-mail na mesma hora que eu recebi, e o produto estava mil reais mais caro.

Tem algo que possamos fazer?

Não havia condições especiais/cupom para ela?

responder
Reportar
@christiano_piccinin

Mickael_Fernandes Que nada, eu verifiquei todas as formas de pagamento e valor ficou o mesmo.

Agora eu abri o e-mail que eles enviaram e o valor estava alterado. Acredito que por ser um HTML ele podem alterar os valores mesmo depois que o e-mail tenha sido enviado.

Agora no eles alteraram para valor original.

responder
Reportar
@brand

christiano_piccinin No final do e-mail está informando prazo de validade da oferta e condições.
Lembrando que tem que ver se o produto é vendido e entregue pelo ponto frio. Caso tenha acabado, vai para marketplace que é outro valor.

Caso esteja valido o e-mail. Basta entra em contato com o tele vendas, que eles fazem a compra para você. Bastando informar o código/informação de e-mail que eles pedem, para verificar se o e-mail é verdadeiro deles.

responder
Reportar
@drummond

Mano, se esse preço estivesse um flyer da loja física você poderia exigir da loja o preço anunciado, isso é previsto no Código de defesa do consumidor. Agora, se tratando de internet já fica mais difícil.

responder
Reportar
@gutinhooo

Lembro que recebi um email dessa mesma forma de uma loja de supemento. No banner constava 69 mais quando clicava aparecia o dobro. Salvei email no favoritos e abri reclamação, porém quando me cobraram os prints que voltei ao email o preço estava alterado. Até hj me pegunto como é possível isso e que tática mais suja essa.

responder
Reportar
@christiano_piccinin

gutinhooo parece que esse e-mail é um html, mas como eles podem alterar eu não sei.. Não pretendo comprar mais nada na Ponto Frio.

responder
Reportar
@christiano_piccinin

gutinhooo Onde você abriu a reclamação, na proxima eu deixo o print com as datas e tudo mais salvo

responder
Reportar
@gutinhooo

christiano_piccinin consumidor.gov.br se vc tiver provas e bom argumento eles sempre ajudam. Tem o reclameaqui mais as empresas estão cagando p as reclamações de lá agora.

responder
Reportar
@heitor_sandim

Olá o valor do produto pode variar de acordo com o método de pagamento,eles geralmente dao desconto mais alto se o pagamento é feito via depósito ou a vista
mas tome cuidado somente fasa isso em lojas confiáveis.

responder
Reportar
@christiano_piccinin

heitor_sandim Nesse caso eles erram o valor, depois alteraram o e-mail, eu tentei todas a formas de pagamento e o valor permaneceu o original. e o site era verdadeiro, pois quando cliquei ele já logou na minha conta e eu tinha deixando outros produtos salvos na cesta.

responder
Reportar
@christiano_piccinin

heitor_sandim mesmo que eles tenham errado, o certo era ter vendido pelo preço que eles informaram.

responder
Reportar
@heitor_sandim

Sim, pôr isso é bom verificar antes de realizar a compra,vc já efetuou a compra?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?