17

Promoções relâmpago do site barateiro.

19 de Maio de 2018 ás 11:24
Bate-papo
0
339

O intuito desta publicação é abordarmos as ofertas ofertadas pelo site barateiro que criam muita polêmica no Promobit.

No meu caso, irei abordar a oferta do Galaxy S8 (( https://www.promobit.com.br/of...-58-256693 )) que tivemos ativa no Promobit.

Vimos muitos questionamentos com relação ao barateiro estar fazendo propaganda enganosa. Porque os Administrados do Promobit estão liberando a oferta. Bla... bla...

Primeiro lugar. O site Promobit, tem o maior cuidado pelos administradores em liberar qualquer oferta. Preços, lojas, se tem estoque, links. Tudo é verificado antes, assim dando segurança para todos que usufruem do Promobit. Portanto, não tenha medo. ;)

Porém atente que são ofertas relâmpago. Duram pouco tempo, a loja só disponibiliza uma qualidade limitada de peças novas, lacradas.

Abaixo vemos o print da minha compra pessoal e nf-e emitida.
Quando chegar, público como veio o produto. Novo, lacrado como anunciado pelo Barateiro.

Caso você tenha comprado pelo site barateiro também. De seu feedback abaixo para os usuários do Promobit :)

vlw :D

1 de 7 Páginas
1
23Última
@rodrigo_almeida

Excelente tópico brand, vai ajudar a galera que estava com dúvidas na oferta do S8

responder
Reportar
@milgrau_205879

Acabei de comprar aqui! Gostaria de saber se vc tem o print do anuncio onde fala que o produto é novo? Como o estoque tá indo e voltando acabei esquecendo de tirar print.

responder
Reportar
@brand

milgrau_205879 No momento da compra eu salvo a pagina em PDF dos produtos, mais tem meus dados pessoais. Não tem como disponibilizar. Porém tirei o print pelo celular hoje a tarde. Segue abaixo.

responder
Reportar
@milgrau_205879

brand Vlw A oferta voltou novamente e consegui tirar o print aqui tbm, obrigado!!

responder
Reportar
@andreluigo

Alguém já teve o pedido do S8 faturado?
A cobrança foi instantânea no cartão de crédito, mas nas página de acompanhamento do pedido está como pendente de pagamento e dizendo que caso o pedido seja cancelado, mesmo que o valor já tenha sido descontado no cartão, será estornado!
Tô sentindo cheiro de treta...

responder
Reportar
@brand

andre_gomes Processo no site, pode demorar atualizar. Principalmente por não estar em horário comercial. Você usou qual método de pagamento? Eu sempre uso PayPal pela segurança e praticidade do processo.

Alias. O meu já está com a transportadora. :)

responder
Reportar
@andreluigo

brand Na hora escolhi cartão de crédito mas apareceu pra mim que foi pago via paypal tbm... É o site que está demorando atualizar mesmo... Já está em separação no estoque mas com data/horário de ontem na hora da compra!

responder
Reportar
@bertran

brand E aí amigo, teve atualização da sua compra? Chegou?

responder
Reportar
@edno_420912

quem pagou o boleto? tudo certo?

responder
Reportar
@rafael_verdu

Eu estou na dúvida do boleto tbm.. Eu gerei um e vou vender o meu iPhone segunda para pagar.. Tô com medo deles de alguma forma cancelarem e eu ficar sem o s8 e o iPhone que vou vender bem abaixo do preço pra comprar o s8.

responder
Reportar
@alanlima

rafael_verdu qual iphone que é o seu amigo?

responder
Reportar
@edno_420912

rafael_verdu tem essa de cancelarem... minha dúvida é mais sobre a veracidade do boleto do que qualquer outra coisa. Tentei pagar via app de bancos e Itaú e BB informaram que o boleto JÁ Estava vencido.

responder
Reportar
@bruno_148485

rafael_verdu Melhor vc aguardar a entrega do produto. Estou na mesma situação que vc só que com um S6 Edge.

responder
Reportar
@caiofilipe

Pelo computador quando você vai em pedido e clica no Galaxy S8, ele está direcionando para um S8 reembalado :/

responder
Reportar
@bertran

Aguardando retorno do brand ver se recebeu a mercadoria ou qual o status dela atualmente?

responder
Reportar
@bruno_148485

Tbm consegui a promoção. Tanto no cartão como no boleto pois estava dando erro a compra pelo cartão e só fui conseguir depois. Estou aguardando receber o produto pra dar meu feedback.

responder
Reportar
@bertran

Consegui comprar um NOVO logo pela manhã de hoje (21/05/18) com o preço promocional.

responder
Reportar
@bruno_148485

brand Quando chegar o aparelho se puder me marcar aqui pra avisar agradeço. Tô na expectativa da entrega do meu tbm.kkk

responder
Reportar
@suelio

O meu já está com a transportadora. Vamos aguardar rs

responder
Reportar
@milgrau_205879

suelio comprou que dia mano? Comprei o meu no sábado (19)e até agora não saiu do status "em separação de estoque".

responder
Reportar
@suelio

milgrau_205879 comprei no sábado a noite também! Ontem a noite eles confirmaram o pagamento e mudou pra esse esse status de "separação em estoque". Hoje no fim da tarde atualizou para "nota fiscal emitida" e logo em seguida para "entrega". Inclusive, recebi um e-mail com o link pra baixar a nota fiscal e outro com a notificação que ele tinha sido coletado pela transportadora Total Express.

responder
Reportar
@robenilson_sousa

suelio Não é querendo mudar de assunto, mas comprei um Samsung j1 por 330,00 reais com frete grátis pra um amigo no meu cartão, também estava desconfiado mas chegou novinho, tudo original sem nenhum problema, ainda mais moro no Norte estava pra chegar com 14 dias, mas chegou com 8.

responder
Reportar
@milgrau_205879

suelio caramba, seu sortudo kkk
Tomara que mude o status do meu amanhã então, pq hoje acho difícil...

responder
Reportar
@suelio

robenilson_sousa Opa! Foi bem rápido, considerando que demoram pra entregar aqui pelo Nordeste e Norte.

responder
Reportar
@suelio

milgrau_205879 Vai sim! Fique tranquilo

responder
Reportar
@raguna

Agora to desconfiado pq trocaram o link por um reembalado

responder
Reportar
@brand

raguna Trocaram porque acabou o estoque de novos.
O que você comprou é o válido meu caro. ;)

responder
Reportar
@bertran

brand raguna tb estou desconfiado disso, acredito que amanhã vocês irão receber o aparelho dai por favor me dêem um feedback dizendo se chegou lacrado e tudo certinho, o meu boleto vence na quarta dia 23/05.

responder
Reportar
@raguna

brand realmente espero que seja isso, não estou afim de brigar kk
cesar_bertran_102779 pior q paguei com cartão de crédito, já foi aprovado e tudo no sábado, mas no site mostra ainda que esta esperando liberar

responder
Reportar
@bertran

raguna eita, novidades nos fale!

responder
Reportar
@brand

cesar_bertran_102779 Previsão é para o dia 29 como o print da publicação inicial rsrs... Talvez receba está semana. A transportadora que usaram para mim, é bem ruim de conseguir rastreio. Então estou nas "cegas" rsrs

responder
Reportar
@raguna

brand se pedir informações pelo SAC eles dizem que é produto reembalado -_- já tem até reclamação no reclame aqui

responder
Reportar
@paulo_franceli

brand Na nota fiscal tá escrito "reembalado"? No SouBarato e Saraiva quando é reembalado vem escrito junto com o nome do produto.

responder
Reportar
@brand

raguna Atendente as vezes, não sabe a diferença entre um ovo de codorna e um de avestruz hahaha...

O anúncio estava claro com a tag nova. Caixa tem que estar com o lacre da Samsung.

responder
Reportar
@brand

paulo_franceli não. nf-e normal sem observações :)

responder
Reportar
@paulo_franceli

brand Então provavelmente vai ser novo, muita gente comprou, num é possível que tenha tantos reembalados assim, o meu aprovou o pagamento ontem, mas não emitiu nota ainda

responder
Reportar
@raguna

cesar_bertran_102779 confirmaram o pagamento e colocaram para separação no estoque agora cedo

responder
Reportar
@raguna

brand não sei se é permitido link, mas já tem gente recebendo o aparelho

responder
Reportar
@brand

raguna Show. Entrega ninja para o rapaz kkkk

responder
Reportar
@gregory_bonassina

raguna boooa, o meu ainda ta em separação de estoque, espero que chegue logo tbm :D

responder
Reportar
@bruno_148485

raguna Muito bom. Aguardando chegar o meu. Se tudo der certo Barateiro tem que ser a loja do ano. Menor valor atualmente é 2500 e ainda á vista. Paguei 1.732 em 12x sem juros.

responder
Reportar
@geverson_camara

Também comprei. Fiz um no cartão (via Paypal) e outro no boleto. O boleto ainda não paguei pois teria que revende-lo.

responder
Reportar
@caiofilipe

Alguém sabe como funciona a política de troca do Barateiro? Caso seja reembalado, ele enviam código de rastreio para devolução?

responder
Reportar
@brand

caiofilipe Igual a qualquer outro site. Correios ou transportadora que coleta no local.
Vai do site. escolher a forma para seu local.

https://www.barateiro.com.br/c...15&nid=139

responder
Reportar
@caiofilipe

brand Beleza, valeu!

responder
Reportar
@caiofilipe

Previsão de entrega kkkkkkkkkkkkkkk

responder
Reportar
@brand

caiofilipe Acho que já está na sua casa ele e você não viu em kkkkk

responder
Reportar
@caiofilipe

brand kkkkkkkkkkkkkkk

responder
Reportar
@brand

CHEGOUUUUUUUUU \o/
cesar_bertran_102779 raguna

responder
Reportar
@mandyz

brand aí sim! Espero que o dos outros membros cheguem logo também. Novinho e tudo certo?

responder
Reportar

brand aí sim o/

responder
Reportar
@fabio_carneiro

brand e tinha gente falando que a promo era Fake!

mostra pra eles Brand rs

responder
Reportar
@raguna

brand caraca, o meu tá em separação no estoque ainda, novinho em folha?

responder
Reportar
@bertran

brand aeeeeeee!!! agora criei mais coragem de pagar esse boleto! kkkk

responder
Reportar
@milgrau_205879

raguna o meu tbm :(
Vc comprou o seu quando?

responder
Reportar
@gregory_bonassina

milgrau_205879 o meu tbm está em separação ainda, comprei no sábado dia 19/05

responder
Reportar
@raguna

milgrau_205879 comprei sabado também

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 7 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?