0

Promoções na Cissa Magazine tem validade?

18 de Setembro de 2017 ás 15:46

Atualmente encontrei uma promoção muito boa na cissa magazine de 31% em um celular mas pretendo comprar só no final do ano, porém como seus pagamentos são baseados no boleto, isso são promoções ou apenas descontos por pagar no boleto? Se são promoções tem validade?

@fabio_carneiro

31% de desconto não costuma ser desconto no Boleto Bancário não. Você tem o link do post desta oferta para eu verificar com mais precisão!?

Geralmente as promoções possuem prazos indeterminados de validade.

responder
Reportar
@luizbottino
responder
Reportar
@luizbottino

Estou com essa duvida fabio_carneiro para saber se sao promoçoes mesmo ou o site oferece o produto a esse valor por somente aceitar pagamentos por boletos e transferencias bancarias

responder
Reportar

luizbottino o de 64 GB é o preço.

responder
Reportar

Em promoção - boa - geralmente é menos de 1100.

responder
Reportar
@luizbottino

Mickael_Fernandes A questao é que eu quero saber se isso é uma promoção ou o preço normal da loja, ja que eles dizem trabalhar com boletos para manter os preços sempre abaixo, pois quero comprar o de 32 so que so vou poder no fim do ano (vlw pelo coments)

responder
Reportar

luizbottino é o que quis dizer, embora não tenha ficado claro, pelo jeito. É promoção sim, mas um preço relativamente comum na loja, sempre vai e volta, do contrário fica entre R$1350 e R$1500. Quando é uma promo boa, fica abaixo dos 1100.

responder
Reportar
@luizbottino

Mickael_Fernandes Obrigado, ajudou muito =)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?