0

Tem promoções depois do Natal?

13 de Dezembro de 2018 ás 20:45
Bate-papo
0
6

Olá a todos.

Estou com um dinheirinho guardado para usar nas promoções que ocorrem após as festas de fim de ano.

Alguém poderia informar qual a época para comprar onde os preços estarão mais baixos?

Obrigada.

Eu gosto das promoções de janeiro. Mas isso é loteria né, pode ter ou não boas promos...

responder
Reportar

Oi, Inês!

Sua estratégia é ótima, pois em janeiro costuma ter a verdadeira Black Friday brasileira.

Início de ano não é um bom período para o comércio varejista, porque há muita incidência de impostos para a população, o que impacta as vendas. Mas como o mercado precisa se movimentar isso estimula uma estratégia de promoções que dêem algum incentivo ao consumidor.

Também estou aguardando o que 2019 trará.

Boa sorte e boas compras!

responder
Reportar
@mariana

paula_613484 Paula, vc é tão inteligente! sempre que tô navegando me deparo com seus comentários e aproveitei pra te exaltar kkkkkkk bjo

responder
Reportar

mariana

Mariana, sorria para o print! Vou emoldurar e colocar sua postagem na parede da sala. Já mostrei pra minha mãe e ela está toda orgulhosa.

Você foi muito generosa em suas palavras. Agradeço sua gentileza e retribuo o elogio reconhecendo e exaltando em você o que há de mais nobre em um ser humano: a grandeza da sua generosidade.

Ler sua mensagem foi muito melhor que cupom de desconto! kkk

responder
Reportar
@mariana

paula_613484 ai que amor! adorei! haha
linda, feliz Natal, boas festas pra vc

responder
Reportar

Obrigada e desejo o mesmo para você.
De fato, o melhor é comprar presentes de Natal ao longo do ano, nunca em novembro ou dezembro, creio eu. O problema é que essa estória de Black Friday e outras criações publicitárias ficam empurrando emails e propagandas em todas as mídias. Muita gente não resiste rsss. Mas como disse, quero usar esse dinheirinho que venho guardando para comprar algumas coisas e vou aguardar até janeiro (obrigada pela confirmação) porque não é nada urgente ou essencial.Abraço!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?