Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro adremovido_535841
17
Conversas Livres

Promoção Visa e Amazon com cashback: dúvidas e acompanhamento

por adremovido_535841 (@adremovido_535841)

15 de abril de 2019 às 18:35

7

2

23

Oi, pessoal!

Tudo tranquilo?



Vocês já devem ter visto na timeline aqui do Promobit que tá rolando uma promoção bacana de cashback numa ação da Visa com a Amazon. Se você ainda não viu estou falando dessa ação aqui.


Percebi que muitos de vocês ainda estão com dúvidas então resolvi abrir esse tópico pra reunir tudo em um local só. Assim a gente não só consegue sanar nossas dúvidas juntos mas também conseguimos avisar como anda o processo de receber o cashback mesmo depois que a oferta não estiver mais na timeline. 


Como participar?



Em resumo você cadastra seu cartão Visa no programa Vai de Visa, acumula R$200 em compras e recebe R$70 debitado no cartão em no máximo 30 dias.

Até quando posso participar? 

O período de participação é de 12/04/2019 até 12/05/2019 ou até que todos os 19.714 (dezenove mil, setecentos e quatorze) créditos em fatura disponibilizados nesta promoção sejam concedidos.

Se eu realizar uma compra maior do que R$200 ganho mais cashback?

Não, a promoção é válida apenas para compras apenas nesse valor.


Como posso identificar o cashback na minha fatura?



O valor entra como crédito e será identificado como PROMO VISA AMAZON.



Posso fazer compras no débito?



Não, essa promoção se aplica apenas para compra no crédito.



Posso dividir uma compra nesse valor em dois cartões?



Não, a promoção é válida apenas para compras feitas no valor de R$200 no mesmo cartão.



Posso então cadastrar mais de um cartão?



Sim! Você pode fazer duas compras no valor de R$200 em quantos cartões Visa quiser e receber o cashback de R$70 em cada um deles.





É isso, fiquem à vontade! Espero que vocês consigam aproveitar bem essa promoção :D

Compartilhe: