2

Vocês acham que vai rolar promoção do iPhone 11 pra esse dias dos namorados?

01 de Junho de 2020 ás 13:46

Faz dias que não vejo promoção para iPhone 11 será que tão esperando pra lançar alguma pra esses dias agora? Não sei o histórico de promoções da Apple nessa época.

1 de 2 Páginas
1
2Última
@ligia_filgueira

Eu acho que não viu! O Dólar ta alto e faz um bom tempo q n surge promoções de iphone :\

responder
Reportar
@leigner_moura

Nos últimos dias o dólar reduziu um pouco...e msm no seu ápice recente tivemos promoções...estou estranhando nós últimos quase 30 dias não ter rolado nada...enquanto a Samsung tá tendo uma promoção atrás da outra...será que o Dólar congelou no ápice só para a Apple?

responder
Reportar
@amyra_salim

Estou na mesma dúvida, mas na procura do xr. Cada vez que vejo está aumentando mais em outros lugares e aqui que já ocorreu promoções baratissimas agora não rola nenhuma

responder
Reportar
@hast1057206

Também to atrás !

responder
Reportar
@leigner_moura

acho que o iPhone 11 já vendeu bastante ...to vendo muito esforço pra desencalhar aquele iPhone SE que eu acho feio demais...

responder
Reportar

Estou acompanhando a dias, procurando promoções, quero comprar o Iphone 11 - 128gb, mas esta difícil.... neste valor não vale a pena comprar

responder
Reportar
@flavia_lima_1121128

Também to atrás

responder
Reportar
@anthony_machado

acho que não, mas estou na esperança! Meu 6s com 4 anos de idade já está cansadinho

responder
Reportar
@leigner_moura

Eu tô na esperança de rolar alguma promoção até a próxima semana...senão só no final de julho pro dia dos pais...vamos torcer pra rolar um i11 128gb por 3.900 parcelando em 10x kkkk até estranho chamar 4 mil reais pra um celular de promoção kkk muito dinheiro

responder
Reportar
@anyelle_custodio

Tem dias que espero por uma promoção, já to sem celular, e nada!

responder
Reportar

anyelle_custodio estou na mesma situação... vendi o meu celular para comprar o 11 e não entra na promoção kkkk complicado

responder
Reportar
@anyelle_custodio

joao_silva_1125209 tmj, rs
Tomara que tenha logo uma promo!

responder
Reportar
@leigner_moura

Para os entusiastas do câmbio...Dólar batendo 5 reais...já esteve quase 6...vamos ver se rola alguma coisa...

responder
Reportar
@matheus_colagrai

Comprei no ponto frio na segunda-feira por R$ 3.900,00

Iphone 11 com 64 gb vermelho.

Consegui um cupum desconto e em 12x sem juros.

responder
Reportar
@leigner_moura

matheus_colagrai bom preço, porém a uns 30 dias teve uma promoção com esse valor só que de 128gb

responder
Reportar
@fernanda_wiese

matheus_colagrai como conseguiu esse preço?

responder
Reportar
@matheus_colagrai

fernanda_wiese cupom desconto “MEUSA” mas somente o vermelho 64gb aceitava cupom

responder
Reportar
@matheus_colagrai

Verdade.

Vamos ver se surgem mais promoções

responder
Reportar
@juliaa_25

Realmente, já faz um bom tempo que não aparece oferta do 11.

responder
Reportar
@fernanda_wiese

matheus_colagrai pra mim não importa a cor, vou tentar.. obrigada Matheus

responder
Reportar
@matheus_colagrai

Belezinha

responder
Reportar
@marcelo_filipe

Magazine ouro está saindo por 4049, o de 64gb, cores disponíveis branco, vermelho, preto e amarelo e em até 24x

responder
Reportar

marcelo_filipe como? que cupom usar? tem link? Mas quero o de 128GB....

responder
Reportar
@marcelo_filipe

joao_silva_1125209 é na conta de quem é cliente ouro que da essa opção o de 128gb fica 4187. Não pode compartilha link pois o mesmo é atrelado a conta.

responder
Reportar

marcelo_filipe Entendi, então nao adianta kkk, mas obrigado

responder
Reportar
@leigner_moura

Dólar abaixo dos BRL 5,00 mortais!!!!

responder
Reportar
@juliaa_25

leigner_moura Agora aparece! kkk

responder
Reportar
@leigner_moura

juliaa_25 Essa tal de Apple é muito tinhosa kkkk não tem muita lógica as promocoes

responder
Reportar
@juliaa_25

leigner_moura Aguardando as mesmas promoções que estavam tendo por aqui.

responder
Reportar
@fernanda_wiese

Na página oficial da Fast Shop no mercado livre tem o iphone 11 por 4.199,00 de 64gb e 4.299,00 de 128gb, em ate 12x. Liguei pro Sac e falaram que pode comprar sem medo, vem com nota fiscal inclusive. Os comentários tb sao bem positivos. Comprei o de 128gb, vou aguardar e depois falo o que achei.

responder
Reportar

fernanda_wiese eu vi esse também, estou pensando em comprar, mas olhei agora de novo ta 4.399 o de 128gb... melhor preço das ultimas semanas...

responder
Reportar
@juliaa_25

joao_silva_1125209 Tem que levar em conta que semana passada o dólar estava em 5,86

responder
Reportar

juliaa_25 mas a 40 dias atrás que o foi o melhor preço dele atualmente 3900, o dolar estava alto também.... estou sem celular ja fazem duas semanas esperando entrar em promoção, ainda acho caro o valor de 4300....

responder
Reportar
@juliaa_25

joao_silva_1125209 Estou na mesma situação, como estava entrando muita oferta decidir vender o meu e estou sem até então.

responder
Reportar
@fernanda_wiese

fernanda_wiese meu iphone 11 chegou em 1 semana em perfeito estado.. recomendo a loja da fast shop do ML, parcela em ate 12x sem juros e o melhor preço que encontrei

responder
Reportar
@juliaa_25

fernanda_wiese pagou quanto?

responder
Reportar
@fernanda_wiese

juliaa_25 4.299, iphone 11 128gb em 12x s/ juros

responder
Reportar
@leigner_moura

Se não rolar até a próxima semana vou acabar comprando só no dia dos pais ...mais uns 2 meses...

responder
Reportar
@rodrigo_1128304

iPhone 11/64 gb por $4.053,00 em 12 X sem juros está valendo a pena?

responder
Reportar
@leigner_moura

rodrigo_1128304 valer a pena é uma coisa muito relativa...mas ele já esteve uns 500 reais mais barato...

responder
Reportar
@fernanda_wiese

rodrigo_1128304 esse já foi o valor do de 128gb em promoções excelentes.. mas se for ver pelos últimos tempos, acho que vale a pena sim

responder
Reportar
@rodrigo_1128304

será que vai rolar promoção pro dia dos namorados menor que esse valor e parcelado sem juros?

responder
Reportar
@leigner_moura

estamos nessa torcida...acho que essa época a Apple tá querendo desencalhar o iSE e o iXR...o i11 foi um dos mais vendidos no 1Tri então acho que estão bem tranquilos com esse modelo...acho que o preço vai abaixar bem mesmo é pro final do ano quando lançarem o i12...

responder
Reportar
@rodrigo_1128304

eu li uma matéria sobre o recorde de venda, acho que em partes essas promoções que vinham rolando contribui! Com esse preço engessado na casa dos 4.3k deve vender menos

responder
Reportar
@rodrigo_1128304

Será que essa semana dia dos namorados sexta aparece algo pra IPhone 11?

responder
Reportar

rodrigo_1128304 Espero que sim, ainda mais com o dolar a R$ 4.89, na torcida, preciso comprar, estou sem

responder
Reportar

Não da para entender, o dolar despencando e o valor do Iphone 11 aumentando, hoje aumentou ainda mais o valor... triste com isso kkkk

responder
Reportar
@fernanda_wiese

joao_silva_1125209 na página da Fast Shop agora só tem o 11 preto de 64gb com desconto, 4.199 em 12x mais frete

responder
Reportar
@leigner_moura

geralmente quando aumenta assim da a reduzida depois...utilizam disso pra aumentar o fator de desconto nas promoções ...tipo aquele "metade do dobro"

responder
Reportar

leigner_moura pensei nisso também!! aguardando ansioso hehe

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?