17

Promoção Visa e Amazon com cashback: dúvidas e acompanhamento

15 de Abril de 2019 ás 15:35
Bate-papo
2
23

Oi, pessoal!
Tudo tranquilo?

Vocês já devem ter visto na timeline aqui do Promobit que tá rolando uma promoção bacana de cashback numa ação da Visa com a Amazon. Se você ainda não viu estou falando dessa ação aqui.

Percebi que muitos de vocês ainda estão com dúvidas então resolvi abrir esse tópico pra reunir tudo em um local só. Assim a gente não só consegue sanar nossas dúvidas juntos mas também conseguimos avisar como anda o processo de receber o cashback mesmo depois que a oferta não estiver mais na timeline. 

Como participar?

Em resumo você cadastra seu cartão Visa no programa Vai de Visa, acumula R$200 em compras e recebe R$70 debitado no cartão em no máximo 30 dias.

Até quando posso participar? 

O período de participação é de 12/04/2019 até 12/05/2019 ou até que todos os 19.714 (dezenove mil, setecentos e quatorze) créditos em fatura disponibilizados nesta promoção sejam concedidos.

Se eu realizar uma compra maior do que R$200 ganho mais cashback?

Não, a promoção é válida apenas para compras apenas nesse valor.

Como posso identificar o cashback na minha fatura?

O valor entra como crédito e será identificado como PROMO VISA AMAZON.

Posso fazer compras no débito?

Não, essa promoção se aplica apenas para compra no crédito.

Posso dividir uma compra nesse valor em dois cartões?

Não, a promoção é válida apenas para compras feitas no valor de R$200 no mesmo cartão.

Posso então cadastrar mais de um cartão?

Sim! Você pode fazer duas compras no valor de R$200 em quantos cartões Visa quiser e receber o cashback de R$70 em cada um deles.

É isso, fiquem à vontade! Espero que vocês consigam aproveitar bem essa promoção :D

Boa iniciativa a criação do tópico.

Eu comprei o Firestick na empolgação, mas fico sempre com receio desse cashback após a promoção, pois não consigo saber quantos vales já foram... se eu não recebesse, provavelmente não compraria. Mas paguei para ver...

responder
Reportar

mickael_fernandes AEWWWWWWWWWWWWWWWWW

Olha só o que recebi:

responder
Reportar
@adremovido_535841

mickael_fernandes Caramba! Bom saber que eles enviam um SMS, assim todo mundo já fica alerta quanto ao andamento do cashback =O

responder
Reportar
@wilianp

mickael_fernandes kkk. ja ia perguntar pq não recebi essa msg, ai fui conferir no cel e tá la.. vlw!

responder
Reportar
responder
Reportar
@economista

Quero um visa.:-\

responder
Reportar

Economista aproveite as promos que teve da Americanas, Shoptime, é tudo Visa... veja se consegue. Tem o Digio também.

responder
Reportar
@economista

mickael_fernandes So anda recusando kkkkk. Na eaperança de um dia aprovar :-D

responder
Reportar

Economista putz, segue tentando que uma hora vai!

responder
Reportar
@economista
responder
Reportar
@vinicius_20

Realizei uma compra no sábado (20/04) e também recebi a mensagem de texto avisando sobre o crédito

responder
Reportar
@priscila_gomes_104438

Pessoal, a promoção ainda está valendo?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

priscila_gomes_104438 Está sim, até 12/05

responder
Reportar
@bruno_9227

ja fiz 2 compras, uma em cada cartão e em ambas recebi a mensagem, porém até agora nada do estorno.

responder
Reportar
@maniero_maniero

Também já fiz 3 compras de R$ 200,00, uma em cada cartão, porém até a data de hoje, nada de receber os R$ 70,00 de volta no cartão.

responder
Reportar
@maniero_maniero

Na fatura do cartão "Next" já aparece os R$ 70,00 recebidos de volta. Já nos cartões da "Cetelem", até a data de hoje ainda não aparecem os R$ 70,00. Será que a "Cetelem" está passando a mão nestes R$ 70,00 ???

responder
Reportar
@maniero_maniero

Fiz compras com 3 cartões da "CETELEM" e até agora nenhum me retornou os R$ 70,00. Liguei para a CETELEM no número 08002868877 e abri um chamado com resposta em 5 dias úteis. Vamos ver no que vai dar...

responder
Reportar
@lucas_r

mickael_fernandes
vinicios_20
bruno_9227
maniero_maniero estou aguardando tb, tem 30 dias para receber.

responder
Reportar

lucas_r já recebi o cashback na fatura passada. Visa da CEF.

responder
Reportar
@bruno_9227

lucas_r aqui nada ainda. são 30 dias uteis né, vamos ver se cumprem...

responder
Reportar
@lucas_r

bruno_9227 apareceu hoje o cashback.

responder
Reportar
@bruno_9227

lucas_r que sorte, aqui ainda não =/

responder
Reportar
@adremovido_488472

raphael olha

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?