Campanha Super Deals - Aliexpress
Avatar do membro Wilian Plaza
12
Pós-venda e Lojas

Promoção Comprou Ganhou - Três corações: ainda dá pra cadastrar?

por Wilian Plaza (@wilianp)

16 de agosto de 2019 às 19:48

54

0

1

Olá, quero comprar a máquina que está na promoção da Três, mas no site para cadastrar a máquina diz que a vigência da oferta é válida para compras até 12/08/19, assim está no regulamento:


2. Este Regulamento trata de oferta na modalidade “COMPROU GANHOU” para entrega de kit promocional a consumidores finais pessoas físicas clientes do Grupo 3corações que efetuarem a compra de uma Máquina TRES modelos Lov, Barista, Modo, Gesto, Versa, Mimo, POP ou POP Plus exclusivamente no período de 26 de julho de 2019 a 12 de agosto de 2019 (“período de vigência”) e se inscreverem no site da promoção de 26 de julho de 2019 até às 23:59 do dia 30 de agosto de 2019 (“período de cadastro”).



6.Todos os clientes que comprarem máquina TRES no período indicado no item 2 acima se inscreverem no site www.escolhatres.com.br/promo até as 23:59h do dia 30 de agosto de 2019 (“período de cadastro”) terão os seus cadastros avaliados sobre os termos e condições deste regulamento. Serão validadas as inscrições corretas e completas, com nota fiscal de compra legível, válida e emitidas dentro do período de vigência da promoção.



se eu comprar hoje ainda ganho os 150,00 de cápsulas ou não? estou tentando falar no site, mas não responde.

Compartilhe: