9

Promoção Carrefour 30% Cashback. Preços aumentaram?

06 de Dezembro de 2019 ás 21:48

Aparentemente alguns produtos aumentaram o valor após o início da “promoção” do Carrefour cashback 30% de volta. Além disso, sumiram alguns produtos vendidos diretamente pelo Carrefour, sobrando apenas os do MarketPlace (geralmente mais caros). Alguém percebeu?

@eliasguerra

Alguém já recebeu o cupom?

responder
Reportar
@philippe_resende

Achei a promo ben fraca, principalmente se levar em conta que o carrefour vende no grupo b2w com os mesmos preços praticados no site oficial e vendido por eles mesmos, comprei 4 pneus dunlop pela americanas vendido e entregue pelo carrefour com 15% de cashback no ame (sei que 15 é menos que 30, mas os 15 da americanas me servem de mais formas e por mais tempo), uma vez que, pelo menos pra mim, o valor menor de cashback serve melhor no ame do que num cupom de 30% do valor que paguei e que só pode ser usado pra no máximo 50% do valor da minha compra no mês de janeiro, que por sinal é um mês q n pretendo comprar nada pela internet devido às contas extras de início de ano....

responder
Reportar
@eliasguerra

philippe_resende isso é verdade,achei bem complicada a promoção,porém como efetuei uma compra e se não me engano constava que os cupons seriam enviados hoje,estou na expectativa.

responder
Reportar
@philippe_resende

eliasguerra pelo que eu lemvro de ter lido os cupons seriam enviados até o dia 31 de dezembro ou comecinho de janeiro.... mas, de todo jeito, ainda estão no prazo se enviarem até hoje a noite...

responder
Reportar
@fero_rocha

Pra mim compensou! Comprei um celular por 550, ganhei 165 de cashback. Vou fazer uma compra de comida por uns 400 e juntar com esse cachback, então vou ostentar no mercado :D

responder
Reportar
@jorgesilveira

Não resiste e comprei mais um celular huehuehue!!!
To esperando o cashback do meu S10

Com o Cashback to pensando em trocar por malas de viagens novas :)

responder
Reportar
@fero_rocha

Meu cashback acabou de chegar inclusive

responder
Reportar
@eliasguerra

Acabou de chegar para mim

responder
Reportar
@jorgesilveira

AEEEEEEEEEEEEEW bora torrar mais dindin huehuehue!!!

O capitalismo é divino!!!

responder
Reportar
@eliasguerra

O produto que eu estava aguardando para comprar com o cashback aumentou 1000,00 hoje.

responder
Reportar
@lucas_ramon_742983

Pelo o que eu vi, aumentaram sim

responder
Reportar
@luiz_cobrette

To no aguardo do meu cashback ainda ...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?