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[Pós-Venda] Promoção Assinatura Clube Wine por R$1

24 de Outubro de 2017 ás 15:31

Olá pessoal.
Eu fiz o cadastro, escolhi mensal, usei o cupom e tudo mais. Dei que o cupom tava valido e o valor descontado iria direto no cartão. Mas não lembro do pedido de entrega dos 2 vinhos. Nem recebi email sobre isso, nem data estimada para chegar.
Onde posso ver essa informação lá no site?
Eu tinha q fazer alguma etapa para receber os vinhos?
Obrigado desde já.

Comentário fixado
@vinicius_pontes

Então pessoal, não consigo editar o tópico mas vou responder aqui.

Aparentemente comigo aconteceu algum erro do sistema. Começou pelo fato de, no dia do cadastro (24/10), a cobrança nao ter sido efetivada no cartão. Já suspeitei de algo errado aí. Entrei no atendimento deles via chat, e o funcionário me informou que, como eu escolhi cobrança dia 25, eu só seria cobrado no dia seguinte (hoje, 25/10), e aí então o vinho seria enviado.

Mas isso não faz sentido, o esperado é que a primeira cobrança e envio dos vinhos seja de imediato, e "data de cobrança" fique valendo pros meses posteriores. Além disso eu vi alguma menina nos comentários da promoção aqui no Promobit dizendo que escolheu data 25 pra cobrança e os vinhos dela já estavam sendo enviados, com data já de entrega prevista.

Mas hj, dia seguinte, veio a cobrança do valor cheio, R$ 70, sem o desconto da promoção. Fui no atendimento via chat novamente e, agora, aparentmente tudo resolvido, vão estornar 69,00. Me deram prazo de até 7 dias.

E durante esse atendimento (nao sei se coincidencia ou não), o status do vinho mudou para "entregue à transportadora". Aproveitei pra reclamar que a conversa de ontem não havia sido enviada por email (eles têm uma caixinha de seleção pra isso, antes da abertura do chat em si). A atendente enviou a conversa passada durante o atendimento, e essa atual chegou também minutos depois de encerrado o atendimento de hj.

Agora é só aguardar pra ver se vão estornar mesmo certinho.

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@fabio_carneiro

Eu consegui ver nos meus pedidos no próprio site da Wine.

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Comentário fixado
@vinicius_pontes

Então pessoal, não consigo editar o tópico mas vou responder aqui.

Aparentemente comigo aconteceu algum erro do sistema. Começou pelo fato de, no dia do cadastro (24/10), a cobrança nao ter sido efetivada no cartão. Já suspeitei de algo errado aí. Entrei no atendimento deles via chat, e o funcionário me informou que, como eu escolhi cobrança dia 25, eu só seria cobrado no dia seguinte (hoje, 25/10), e aí então o vinho seria enviado.

Mas isso não faz sentido, o esperado é que a primeira cobrança e envio dos vinhos seja de imediato, e "data de cobrança" fique valendo pros meses posteriores. Além disso eu vi alguma menina nos comentários da promoção aqui no Promobit dizendo que escolheu data 25 pra cobrança e os vinhos dela já estavam sendo enviados, com data já de entrega prevista.

Mas hj, dia seguinte, veio a cobrança do valor cheio, R$ 70, sem o desconto da promoção. Fui no atendimento via chat novamente e, agora, aparentmente tudo resolvido, vão estornar 69,00. Me deram prazo de até 7 dias.

E durante esse atendimento (nao sei se coincidencia ou não), o status do vinho mudou para "entregue à transportadora". Aproveitei pra reclamar que a conversa de ontem não havia sido enviada por email (eles têm uma caixinha de seleção pra isso, antes da abertura do chat em si). A atendente enviou a conversa passada durante o atendimento, e essa atual chegou também minutos depois de encerrado o atendimento de hj.

Agora é só aguardar pra ver se vão estornar mesmo certinho.

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@wilkerr

Lançaram 3 reais, depois estornaram. Hoje lançaram 70,00 sem o desconto do cupom. Tô fora!

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@rafaeloliveira

wilkerr Você colocou pra descontarem o valor da assinatura dia 25?

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@wilkerr

Rafinho

Sim. Dia 25. Liguei pra eles no 0800 e falaram que houve um erro e vão estornar 69,00.

Ufa...

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@wilkerr

Aconteceu com mais alguém?

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@fabio_freitas

wilkerr aconteceu comigo, veio descontando hj $70 , vou entrar no chat e reclamar

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@steefano

wilkerr Comigo aconteceu também, já entrei em contato com eles e disseram que vão estornar o valor de R$69,00

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@mateus_c

wilkerr Sim, aconteceu comigo. Entrei em contato e estornarão o valor.

Obrigado pelo tópico amigos, ajudaram bastante.

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@christyan_benicio

Quase morro do coração quando vejo que deitaram os 70, pensei que tinha entrado numa fria mas por meio do comentário de um admin me informando, mandei um email pra eles e me responderam em 30 minutos falando que foi um erro e vão estornar em até 7 dias...

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@sam2005

alguém já recebeu ? meu tá na transportadora

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@jooh_melo

gente , fiz o pedido no cartão nubank , cobrou 3 reais e depois cancelou e não cobrou nada , no site ta como assinatura comcluida mensal , mais nada de pedido feito ou algo do tipo , triste

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jooh_melo às vezes demora um pouquinho para aparecer, amigo. Fique monitorando...

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@jooh_melo

Mickael_Fernandes será ?? fiz isso terça , hoje já é sexta

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jooh_melo ah não, aí já era para ter aparecido, rs. Achei que tu tinha pedido ontem.

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@jooh_melo

Mickael_Fernandes mais será que eu reclamo aonde , no nubamk por não cobrar ou na wine por não ter mandado a cobrança ??

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jooh_melo o contato inicial deve ser com a Wine, na minha opinião. Fale com eles via chat, são bem atenciosos. Tive um problema, pedi o plano errado (anual) e veio 840 no cartão, entrei em contato com eles e tals, disseram que já cancelaram e o processamento levará até 7 dias úteis, o atendimento foi muito bom, vamos ver se o prazo será cumprido.

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@jooh_melo

Mickael_Fernandes blz , farei isso , obrigando

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@samara_silva_166588

Mickael_Fernandes depois que estornaram estão pedindo a devolução dos vinhos ??
Fiz errado o pedido anual e liguei cancelando a assinatura( já que o pessoal falou que era só cancelar posteriormente que não daria problema) aí eles estão pedindo a devolução da Caixa

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samara_silva_166588 não, para mim foi cortesia, pois erraram.

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Só para deixar claro, eu pedi o cancelamento e eles enviaram mesmo assim (esse foi o erro).

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@vinicius_pontes

Como alguns já citaram, achei o atendimento muito bom também. No meu caso, o 2o atendimento, principalmente, o que resolveu tudo. No 1o o funcionário parecia estar confundindo as coisas, mas teve prestatividade e boa intenção, e em ambos os casos foi um atendimento prático, eficiente, sem longas demoras: diferente do padrão do nosso e-commerce (e tudo mais)

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@lucas_r

[Comentário removido pelo autor]

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@sam2005

lucas_r já cancelou ?

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@lucas_r

sam2005 Ainda não

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@sam2005

chegou aqui , já pode cancelar ?

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sam2005 já, amigo.

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@fffontes

Comprei por R$ 1,00 e chegou em 4 dias

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Galera, por burrada eu assinei o plano anual o que fez aparecer uma fatura de R$840 no cartão. Entrei em contato com eles via chat e fui muito bem atendido. Segundo eles, o cancelamento havia sido feito na hora e levaria até 7 dias úteis para o crédito voltar. Estou passando para dar o feedback positivo, o estorno já foi realizado.
Por ora, recomendo bastante o site Wine. Eles até queriam fazer essa promo de 1 real no chat para mim, mas daí fiquei com receio e deixei quieto.

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@simone_andrade

Mickael_Fernandes bom saber. Do meu marido aconteceu a mesma coisa estamos aguardando o estorno.

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@rafaeloliveira

Os meus vinhos chegaram sexta, acabei de cancelar a assinatura pelo site, achei bem fácil. Pensei que teria que ligar e falar com alguém mas com três ou quatro cliques já tava feito!

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@leticia_borges_205743

Os meus vinhos tambem ja chegaram. Cobraram 3 reais depois estornou e cobrou 1 real na minha fatura nubank. Super tranquilo. Agora que chegou eu devo cancelar. Obrigada pelas dicas

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@thiagolfb

O meu chegou hoje, 4 dias úteis pra chegar kkk muito bom!

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@sam2005

o meu chegou , e já cancelei porém a tarifa de 3 reais não cancelou até hj cartão Digio

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@rafaeloliveira

sam2005 Já se passaram 7 dias? Se já passou, entra em contato com eles que estornam

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@vinicius_castro89

Boa noite, meu chegou hoje, não teve taxa de entrega, paguei somente 1 real. Amanhã irei cancelar.

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@breno_borges

alguém já cancelou a assinatura?

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@rafaeloliveira

Breno_Borges Cancelei a minha ontem. Recebi um email confirmando o cancelamento mais ou menos uma hora depois. Alguns amigos também já cancelaram

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@matheusnatzuka

Recebi os dois vinhos hoje de manhã.
Alguém sabe como faço pra cancelar a assinatura?

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@rafaeloliveira

matheusnatzuka Entra na sua conta no site e na página "minha wine", do lado direito, vai ter algo como editar ou cancelar assinatura. Aí é só ir clicando em "quero cancelar mesmo assim" nas páginas seguintes

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@matheusnatzuka

Opa, muito obrigado, @Rafinho! :)

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@edriel

Chegou hoje, aproveitei para cancelar a assinatura, aqui deu tudo certo, cobraram 1+16 de frete, total 17 temers, preço muito em conta pra testar o clube e aproveitar os vinhos

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@fernando_153085

Pessoal,
Segue uma dica caso alguém queira aproveitar as promoções do black friday no wine sem ter que pagar por mais 1 mês de sócio, porém, permanecendo com os benefícios e a taxa de entrega diferenciada, há a possibilidade de "pausar" por um mês a assinatura sem que haja a entrega do plano daquele mês e a possível cobrança. Porém, é necessário pausar em até 5 dias úteis antes da data de cobrança. E claro, após isso não esquecer de cancelar antes de vir a cobrança em dezembro.
Segue onde está descrita essa possibilidade: https://centraldeajuda.wine.co...algum-mês

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@rozana_miranda

fernando_153085 otimo dica!!Obrigada.

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@amanda_ferreira_212842

Os meus chegaram e confesso que até fiquei com vontade de assinar! Foi um bom marketing... Cobraram R$1,00. Cancelei antes de receber, e deu tudo certo!

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@jooh_melo

felipe_andre_53 machadoapoena alguém gostou do vinho que recebeu ? , recebi dos ops , pense num vinho ruim , amargo , odiei

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Fala aí galera, estou aqui para comentar mais um pouquinho sobre o pós venda da Wine e trazer um unboxing (perdão pela leiguice quanto a vinhos)/algumas imagens dos produtos.

Para começar, logo acima explico que fiz o pedido errado - em vez de contratar o plano mensal e aderir a promoção por R$1, eu contratei o plano anual e cobraram R$840 - e entrei em contato imediatamente com a loja para o estorno, que foi atendido e caiu no cartão entre 2 e 3 dias. Isso por si só já me deixou bem satisfeito.
Só que, para minha surpresa, quarta-feira passada, 01/09, recebi a seleção completa do mês mesmo tendo feito o cancelamento. Abaixo segue um vídeo unboxing e as imagens.

Unboxing seleção do mês clube da Wine:



Imagens:









Eles também enviam uma revista que acredito ser regular para os membros do clube. Ela possui diversas informações interessantes acerca dos vinhos e curiosidades.





Desfecho:

Após abrir eu entrei em contato com a loja e fui muito bem atendido pela funcionária denominada Maria. Mostrarei abaixo apenas uma parte da nossa conversa, mas basicamente ela se desculpou algumas vezes pelo ocorrido e o pedido ficará comigo como brinde.




Logo posso dizer-lhes que o atendimento foi exemplar e recomendo totalmente a loja.

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@vinicius_pontes

Mickael_Fernandes Dei uma curtida no video só pelo trabalho q teve pra ajudar a galera aqui! Valeu!

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vinicius_pontes de boa, eu que agradeço ;)

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