Procuro um celular bom e com custo entre R$ 1.000 e R$ 1.400 no máximo (INTERMEDIÁRIO)

18 de Julho de 2019 ás 22:19
Dúvidas
0
7

Procuro um celular para uso diário de apps normais e que dure no mínimo uns 6 anos, estive de olho no G7 Plus e me parece ser um ótimo celular, mas o preço dele está oscilando muito nos últimos dias, e estou querendo comprar um celular o mais rápido possível pois estou precisando. Agora, também vi que o Galaxy A9 está em um promoção, e me parece ser bem melhor em configurações, mas qual celular vocês me indicariam ?
Obrigado desde já :)

level
6
Laryssa Alcantara
@laryssa_alcantara

Samsung Galaxy M30

Motorola Moto G7 Plus

Samsung Galaxy A50

Samsung Galaxy J8

Motorola One

Motorola Moto Z3 Play

Samsung Galaxy A8 2018

Xiaomi MI 8 Lite

Xiaomi Pocophone F1

Xiaomi Mi 9

responder
Reportar
level
4
Caio Eduardo
@caioeduardo

laryssa_alcantara Obrigado, isso é uma ordem dos que valem mais a pena de cima para baixo ? Tipo (custo/beneficio) ? haha'

responder
Reportar
level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

Pode ser importado? Novo ou usado? Pode importar um Pocophone F1 ou comprar um Mi 8 usado. Se quiser clusto-benefício, Redmi Note 7 ou Mi 8 Lite (no mínimo para o tempo citado).

Não pode investir mais? Esses intermediários abaixo do A9 (SD 660) para seis anos eu acho que não é um bom negócio. Indicaria um G7 Thinq (SD 845) que é um top de linha e vai rodar tudo fluido por um bom tempo. Ou até um S9 em boa promoção, se puder fazer o esforço de esperar mais um pouco. Não tem nenhum quebra galho aí?

Outro intermediário bacana (em promoção) seria o A70 e One Vision.

responder
Reportar
level
4
Caio Eduardo
@caioeduardo

mickael_fernandes Opa, muito obrigado pelo comentário, eu estava querendo um novo sem ser importado, é pro meu pai, e o celular dele já está nas ultimas e não tem outro para substituir por enquanto, você realmente acha que algum dos citados acima não seriam uma boa opção para durar bastante tempo ? Obrigado novamente kkk

responder
Reportar
level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

caioeduardo tirando os importados, não. Converse com ele, tente pegar o G7 ou S9 mesmo, acho que será o melhor e a diferença nem é tanta assim... sei que pode apertar, mas vale o esforço.

responder
Reportar
level
4
Caio Eduardo
@caioeduardo

mickael_fernandes Ok, muito obrigado ae :)

responder
Reportar
level
2
Feedback Sobre Tecnologia
@feedback_tecnologia

No Brasil vai de mi a3

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário: