1

Processador ou Memória RAM

24 de Novembro de 2017 ás 10:59

Oi pessoal!
Como uma leiga que sou no mundo da informática, gostaria de pedir uma ajuda a vocês.
Estou a procura de um notebook, contudo ando em dúvida entre duas opções: processador i7 com memória RAM de 4GB, ou um processador i5 com memória RAM de 8GB. (queria saber no geralzão mesmo, independente de marca).
Obrigada!

Quais os modelos específicos dos processadores? Só a informação que a amiga escreveu não quer dizer muita coisa...

No geral, prefira processador, visto que depois é fácil fazer um upgrade de memória.

responder
Reportar
@mariliapls

Mickael_Fernandes obg pela resposta. a dúvida é entre o Lenovo IdeaPad 320 i7 7500U 4GB e o
Lenovo IdeaPad 320 i5 7500U com 8GB.

responder
Reportar

mariliapls eles acompanham placa de vídeo, amiga? Acredito que esses 4 GB do primeiro seja a memória da placa de vídeo. Teria como postar os modelos exatos ou os links?

responder
Reportar

mariliapls o primeiro link não foi, amiga.

responder
Reportar
@mariliapls
responder
Reportar

mariliapls ainda não tá indo.

responder
Reportar

mariliapls melhor a amiga tentar postar o código exato do modelo e eu mesmo procuro ele.

responder
Reportar
@carlos_133140

Priorize processador, a memória é mais fácil e barato de fazer um upgrade

responder
Reportar
@mariliapls

carlos_133140 obg pela resposta, mas no caso não tenho interesse de fazer o upgrade na memória. você ainda acha q valeria a pena pegar o i7 com memória 4GB?

responder
Reportar
@carlos_133140

mariliapls 4gb é mínimo recomendado para rodar o windows 10, se o valor do note estiver legal o i7 é muito bom sim

responder
Reportar
@mariliapls

carlos_133140 o processador i7 com 4GB parece ser a melhor escolha mesmo, muito obg pela ajuda amigo!!!

responder
Reportar
@di_pedro

i7 com 4GB de memória tá estranho isso aí...tô achando que esses 4gb é da placa de video tbm.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?