Promobit
Promobit
Imagem do usuário Guilherme Maito
6
Pós-venda e Lojas

Problemas com Walmart

por Guilherme Maito (@guilherme_maito)

24 de julho de 2018 às 22:18

1

1

2

Pessoal, fiz uma compra no walmart (marketplace), paguei barato em um produto, logo depois de reclamar do atraso da entrega informaram que o “parceiro” não conseguiria efetuar a entrega, portanto estavam cancelando a minha compra.

Diversas vezes respondi o email informando que não queria a devolução do dinheiro, queria o produto e que era responsabilidade do walmart garantir isso.
Toda vez que eu recebia exatamente o mesmo email informando que eu não tinha respondido, portanto logo eles não depositariam na minha conta, apenas deixariam para eu retirar em um banco Itaú o valor.

Isso tudo depois de eu ver que perderia a briga e aceitando que depositassem na minha conta.

Mandei mais emails e nada.

Alguém está com esse tipo de problema com o Walmart online? Não existe mais telefone de suporte (SAC, Ouvidoria), apenas email. Se alguém possuir o telefone de suporte, pode me passar?

Compartilhe: