avatar de adriano_cerqueira_218202
5

Problemas com Resgate do voucher Samsung

19 de Setembro de 2020 ás 10:38

Não estou conseguindo resgatar o voucher no valor de R$2000,00 da promoção Samsung.
Quando chega na etapa de preencher os dados pessoais na página samsung pra você, a página trava e não consigo preencher as informações.
Alguém está com a mesma dificuldade?
Alguém pode me orientar?

@rafael_magalhaes_1279399

Também estou com esse problema, ele trava o botão de resgate alegando que não aceitei os termos

responder
Reportar
@ricardo_eustaquio

Estou com o mesmo problema. Não consigo digitar meus dados e quando coloco o número de série fica validando mas nunca valida. Meu produto tem 3 números de serie diferentes e nenhum dá certo. Já falei no chat e não resolvem

responder
Reportar
@rodrigo_harsteln

Alguém conseguiu? Tentei no chrome (PC e Cel), Edge, Explorer, Firefox e Samsung e nenhum acessou..trava na hora de preencher os dados.

responder
Reportar
@adriano_cerqueira_218202

consegui hoje depois de muito estresse

responder
Reportar
@reynaldo_montalvao

adriano_cerqueira_218202 como conseguiu? me ajuda por favor

responder
Reportar

reynaldo_montalvao Depois de muitas tentativas, o procedimento é simples não tem muito o que explicar. o problema é a instabilidade da página. minha sugestão é continuar tentando

responder
Reportar
@helvio_cortes

adriano_cerqueira_218202 qual navegador vc conseguiu?

responder
Reportar

helvio_cortes o da Samsung diretamente pelo smartphone

responder
Reportar
@davi_santos_1281665

estou com o mesmo problema.. que sacanagem.

responder
Reportar
@alisson_furtado_1282244

Mesmo problema e eles informaram que é o único jeito de resgatar oa voucher, ou seja, se não funcionar, perderemos o "beneficio".

responder
Reportar
@leonardo_grosbelli

alisson_furtado_1282244 Opa, tenho uma duvida, apos inserir o imei e tudo, o volcher aparece como codigo? veio no email? ou ainda tem que esperar alguns dias para o volcher vir..

responder
Reportar

leonardo_grosbelli você deve ter recebido um e-mail acusando sua solicitação de resgate e informando que futuramente receberá outro email com a validação do voucher

responder
Reportar
@hildo_costa

adriano_cerqueira_218202 Fala Adriano, tudo bem? Gostaria de saber se a sua nota fiscal ficou com a data anterior ao dia 20 e se seu voucher vou validado

responder
Reportar

hildo_costa salve Hildo, a minha nota é de 12/09 apesar de ter feito a compra em 09/09. Ainda não recebi o email de validação do voucher, recebi o email de confirmação da solicitação

responder
Reportar
@hildo_costa

entendi, é pq estava gerando um problema no reclameaqui para quem tinha comprado perto do dia 20, pois a nota era gerada com uma data posterior e estava sendo invalidado na promoção. Eu comprei dia 18 e minha nota foi gerada somente hoje.

responder
Reportar
@rodrigo_schlischting

hildo_costa Tive o mesmo problema. Comprei dia 16/09 e a nota foi gerada só dia 26/09 e recebi hoje o produto. Tentei entrar no site para requerer o voucher e não aceita devido a data de expedicao da nota fiscal ser dia 26/09. O pior é que nem consta minha compra no site da samsung... Como você resolveu seu caso?

responder
Reportar
@hildo_costa

rodrigo_schlischting eu anexei além da nf, o comprovante da compra, que consta dia 18. Ainda estou esperando a samsung validar.

responder
Reportar
@luciana_macedo_1284486

Comprei um samsung galaxy note 20 dentro da promoção pré venda (brinde de voucher no valor de 2.000 mil reais) e estou tentando faz tempo concluir o meu cadastro no site "samsung para você" e a página está bugada para preencher os dados pessoais e concluir o resgate do voucher! No final, o produto que eu queria resgatar já está ESGOTADO e não consigo fazer logo esse cadastro. Descaso com o consumidor que entra nessa propaganda enganosa pra Samsung ir liberando aos poucos o site e ganhar tempo esgotando os produtos e dar conta da demanda de consumidores resgatando! RESOLVAM JÁ!

responder
Reportar
@lamim_arquitetura

Consegui solicitar sem problemas o meu... apos solicitar eles pedem mais ou menos 10 dias para analisar e libera-lo... foi assim também com o meu watch active2 que eu ganhei por ter comprado o s20plus... agora comprei o note20 ultra e já solicitei... agora só aguardar!

responder
Reportar
@luciana_dart

lamim_arquitetura boa noite, vc já recebeu o e-mail com o número do voucher? Pq eu fiz a solicitação no primeiro dia da promoção e não recebi nada até agora!

responder
Reportar
@eliabe_araujo_1296567

A minha solicitação do voucher foi reprovada só hoje, solicitei no segundo dia e eles não informam a razão. Já em relação ao voucher do galaxy buds live e eles ainda não deram resposta. No cadastro para solicitação do voucher eles pedem a data da compra, eu comprei no dia 04, a compra foi aprovada no dia 05 e a nota fiscal foi emitida no dia 10. Eles pedem a loja em que comprou, eu comprei na Claro, mas quem emitiu a NF foi a Allied. No final das contas não sei qual a informação que deve constar na solicitação. Hoje fiz novamente a solicitação, mas se demorarem o mesmo tanto que demoraram pra dar um retorno, se reprovarem novamente já estará fora do período de resgate!!!

responder
Reportar
@ricco_novaes

Meu resgate voucher deu reprovado motivo cancelamento........será que eles acham que vcancelei a compra do aparelho?

responder
Reportar
@ricco_novaes

Minha tbm foi reprovado.....motivo cancelamento

Refiz novamente o resgate hoje......se reprovarem é processo certo

responder
Reportar
@jose_131796

Recebi o meu por email, estava no lixo eletronico. Tinha recebido o email de aprovação na caixa de entrada dos emails normal mas o cupom do voucher foi pra lixo eletronico. Fiquem de olho pra não perder. Depois que mandam o email tem 30 dias pra usar

responder
Reportar

acabei de receber email validando o resgate e na sequência outro email já com o voucher para utilização, ambos na caixa de entrada. graças a Deus tudo correto com a minha solicitação

responder
Reportar
@camila_lopes_1300976

Eu recebi o email com o voucher porém o link para efetuar o resgate não abre ... alguém com o este problema tb ?.

responder
Reportar

o meu também veio com o link quebrado, mas você pode abrir a página diretamente e efetuar a compra, eu já fiz

responder
Reportar
@cassio_rocha

adriano_cerqueira_218202 Como assim? pode me explicar como fez, porque não estou conseguindo entrar no site de compra.

responder
Reportar

cassio_rocha nesta página https://www.samsungparavoce.com.br você faz o login e vai em resgatar voucher

responder
Reportar
@arthur_bax

Boa Tarde, se alguem poderia me ajudar
recebi o voucher pelo e-mail, mas quando vou finalizar a compra, nao consigo adicionar o voucher, o botão fica simplesmente travado, todos os outros dados consigo adicionar, menos o voucher

responder
Reportar
@stephanie_piraja

arthur_bax comigo tb ta acontecendo isso! abri um chamado no chat... depois de ser derrubada 5 vezes... agora pediram pra aguardar 7 dias uteis... tenta reclamar tb... qto mais pessoas reclamando melhor! eh um erro da pagina deles!

responder
Reportar
@emerson_lopes_1304377

Estou com voucher mas ao inserir o botão adicionar parece desabilitado, clica e nada acontece, é um descaso, uma palhaçada, já pagamos o preço que é pedido no celular e ainda passa por uma dessa, vou processar a empresa.

responder
Reportar
@stephanie_piraja

emerson_lopes_1304377 comigo tb ta acontecendo isso! abri um chamado no chat... depois de ser derrubada 5 vezes... agora pediram pra aguardar 7 dias uteis... tenta reclamar tb... qto mais pessoas reclamando melhor! eh um erro da pagina deles!

responder
Reportar
@marciele_tomioka

Fui na loja Samsung
A vendedora da loja
Me ajudou
Deu certo
Não fique triste
Vai na loja e pede ajuda.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?