13

Problemas com o plano Vivo Easy, Spotify descontando da franquia de internet. O que fazer?

05 de Março de 2020 ás 19:43

Boa noite, pessoal! adquiri o plano vivo easy com 5GB de internet e com diária de 30 dias Spotify e whatsapp 30 dias também. A diária do whatsapp funciona normalmente, mas a do Spotify é ativada e consome a franquia de internet também, sendo que não era para descontar.

Entrou em contato direto com a operadora? Se ainda não, vá em alguma loja ou quiosque averiguar. Se já entrou, qual o posicionamento deles?

responder
Reportar
@knifsniper

mf Hoje liguei no 1058 e falei com uma atendente, ela disse que iria fazer uma "atualização" no meu plano, e que era pra verificar se o problema persistia nas próximas 24h, caso contrário entrar em contato novamente com o 1058 opção 2 usando outra linha de telefone para que o suporte técnico verifique o que está acontecendo no meu número.

responder
Reportar

knifsniper então aguarde. Caso tenha se sentido lesado, vá ao consumidor.gov.br, abra uma reclamação e peça de volta os dados gastos.

responder
Reportar
@knifsniper

mf Ainda estou realizando alguns testes, mas aparentemente o problema foi sanado, me ressarciram os MB utilizados indevidamente, e as diárias estão sendo descontadas normalmente.

Muitas vezes recorremos ao fórum pois é menos burocrático do que pelo suporte, mas hoje me surpreendi com a rapidez e qualidade do atendimento da vivo.

Muito obrigado pela atenção!

responder
Reportar

knifsniper fico feliz que tenha resolvido :D

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?