8

Problemas com a Loja Timex - Relógios sem Estoque

13 de Dezembro de 2017 ás 21:31

Pessoal, alguém comprou relógios Timex no site da Timex.com.br e teve problemas ? 

Fiz 2 compras. 

A primeira de 1 único relógio, e correu tudo bem, com entrega no prazo. 

Já a segunda, e maior, está me dando a maior dor de cabeça. 
Comprei 2 relógios dia 29/11 com previsão de entrega dia 08/12. 
Até dia 11 não tive notícias nenhuma de nada. Tentei contato de todos os modos, até achar a pag do FB deles, e escrever lá uma reclamação como diversas outras pessoas fizeram pois não tiveram o relógio entregue. 

Até que hoje recebo uma resposta que eles não tem o produto vendido para entrega e me sugerem estorno ou crédito para compra de outro relógio. 

Só que deixei de comprar em outras lojas durante a promoção, e agora já era os preços baixos desse relógio. 

E a opção de crédito, fica para comprar outros relógios do site a preço cheio !??? Absurdo. 

Estou indignado com isso. 

E o estorno, ficam com meu dinheiro por 2 meses, (provável tempo para crédito na fatura do cc) para depois devolver. Imagina isso no volume..... 

Vou acabar ficando no prejuízo de ter de comprar o relógio em outro lugar, pagando mais caro, por este absurdo feito pela loja ...... 

Alguém já teve problema parecido ? 
Teve alguma solução ? 

Estou na mesma situação, a previsão de entrega do meu era 06/12, fiz reclamação no RA e etc e nada até agora. Tentei algumas vezes o telefone e não consegui ser atendido.

Já passei por problemas parecidos em outras lojas e exigi que enviasse um produto superior, pois vender sem estoque é crime e eu não queria o dinheiro de volta. Você pode fazer o mesmo ou, de fato, aceitar o dinheiro/vale; mas também pode ir a justiça, caso queira.

responder
Reportar
@dupss

Esta difícil a tratativa com eles. Não me respondem mais. Ter de ficar esperando a boa vontade desse pessoal que tem a obrigação de me entregar algo que eu já paguei é complicado.

O canal de atendimento do Facebook, que era onde estava conseguindo falar, agora veio me dizer que foi informado pelo SAC que eu havia recebido meus produtos.
Já mandei outras msg desaforadas para eles, e nada.
Absurdo isso.
Acho que nós podíamos tentar juntar o maior número de pessoas passando pelo mesmo problema e tentar uma ação coletiva.

responder
Reportar
@renato_129139

Comprei um relógio dessa marca e veio com defeito. Essa marca nunca mais!

responder
Reportar

Galera, finalmente depois de um século a loja liberou a NF e hoje o produto está na transportadora. Infelizmente não estarei em casa para recebê-lo e testar se veio tudo certo (e acho que vai ser um problema para mim).
A loja realmente vendeu sem ter em estoque. Demoraram para atender minha reclamação no Reclame Aqui e Consumidor e ainda por cima mandaram mensagem padrão que iriam redirecionar para o setor responsável (parece que adiantou, sei lá).

responder
Reportar

Ah mentira, não fiz no Consumidor.

responder
Reportar
@dupss

Comigo foi diferente.
Postei no FB e a única coisa que recebi foi aquela mensagem dizendo que o meu era o ultimo produto e infelizmente estava danificado.
Já tentei novo contato inúmeras vezes mas sempre sou ignorado

Fiquei monitorando o site e eles passaram a vender novamente o relógio que comprei já faz um tempo. E nada de me retornarem ou enviarem meu pedido.

Simplesmente ficaram com meu dinheiro.

Já estou juntando todas as infos para entrar com uma ação contra eles. Nem quero mais conversa, quero meus direitos
E após ganhar, irei postar em todos os lugares possível para o povo parar de aceitar esse tipo de coisa

responder
Reportar

dupss com certeza o amigo vai ganhar e provavelmente vem pelo menos uma indenização pequena aí. No RA parecem ser mais eficazes.

responder
Reportar

Os colegas acima que relataram os diversos problemas com a Timex receberam seus produtos? Estou na mesma situação de que a maioria, comprei mas não entregaram ainda. Está na transportadora pelo e-mail que recebi ontem. Acham que vc receber o produto?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?