topbar_megamaio_Kabum
Avatar do membro Luke
8
Pós-venda e Lojas

Problemas com a Loja Estrela10 durante a pandemia

por Luke (@gafanhotojedi)

23 de junho de 2020 às 14:13

171

5

23

Olá a todos,

Primeiramente gostaria de agradecer ao Promobit pelo espaço e pela atenção e consideração dada a nós, usuários da plataforma. Sem dúvidas contribui muito para todos usuários de e-Commerce no país.

Mas gostaria de informar/alertar que a loja Estrela10 infelizmente vem adotando um postura extremamente desrespeitosa e questionável que não tem como ser explicada/justificada apenas usando o período de pandemia como base. Não estão entregando vários itens e vários estados para vários clientes. Não atualizam o site, não tem CHAT funcionando, não atendem telefone etc...

Sugiro fortemente que revejam a posição do site em relação a eles (assim como fizeram com o site Barateiro).

Além de vários casos recentes aqui no Promobit, também vemos uma enorme quantidade de reclamações no Reclame Aqui em situação similar (no momento 200 reclamações não respondidas), mês retrasado não tinha nenhuma sem resposta. Além do site do Procon outros 3 fóruns colaborativos de promoções tem as mesmas reclamações e eu possuo contato com um advogado de SC (estado matriz da loja) que mencionou ter conhecimento de várias causas na justiça contra a loja tendo ele mesmo trabalhado em algumas.

Me arrependo de não ter pesquisado um pouco mais sobre a loja no momento que comprei usando o cupom aqui do Promobit, mas sei que a culpa jamais deva ser atribuída a vocês.

Enfim, fica o alerta e a sugestão porque tenho certeza que lojas com esse perfil apenas denigrem a imagem e postura de confiança que o Promobit vem construindo.

Abraços

https://www.reclameaqui.com.br...zhR8dnhUB/







Compartilhe: