avatar de di_pedro
9

Problemas com a Livraria Cultura

17 de Novembro de 2017 ás 09:08

Galera dia 01/11 eu comprei dois livros nesse site e até hj tá com o status de que tá aguardando resposta do fornecedor, incríveis 10 dias úteis depois e nada. SAC do site é um lixo e fui no reclame aqui e geral reclamando da mesma coisa. Abri minha reclamação e eles me enviaram um email dizendo que terão a resposta do fornecedor até o dia 07/12 (wtf?). Não sabia que a livraria era na China. Já pedi o cancelamento da compra e vou pra amazon msm. Estranho que olhando no ReclameAqui da Amazon, lá eles não respondem as reclamações. Espero que o SAC seja bom, ou eu devo ficar esperto?

Raphael Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@raphael

Sobre a Amazon, eu particularmente nunca precisei do SAC deles, por isso não sei muito bem, mas o Luiz_Augusto_Marques recentemente precisou e foi muito bem atendido.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Oi di_pedro , aconteceu a mesma coisa comigo recentemente com um marketplace da Amazon. Comprei o livro, e a entrega estava dentro do prazo, só que passou a data e não me deram satisfação. Então resolvi mandar um e-mail para a Amazon pedindo o abatimento do valor ou cancelamento, então eles encaminharam para o marketplace. Eles detectaram um problema de sistema em relação ao estoque e pediram desculpas e disseram que enviariam o livro para mim gratuitamente.

Mas ainda não chegou o mesmo, estou aguardando......

responder
Reportar

Luiz_Augusto_Marques pelo menos até agora o pós-venda pareceu ser top. Vamos ver se eles honraram isso mesmo.

responder
Reportar
@di_pedro

Pois é, acho que farei isso msm. Cancelar compra na Livraria Cultura e comprarei na amazon.
Obs: raphael e Luiz_Augusto_Marques criei esse tópico via celular (Iphone 5 com iOS 10.3.3) e o app fechou ao clicar pra publicar. Pensei até que não tinha dado certo.

responder
Reportar
@di_pedro

Acabei de cancelar a compra na Livraria Cultura, o que foi bem rápido via ReclameAqui. Partiu comprar na Amazon.

Deveria ter um sistema de fechar os tópicos do fórum, o que acham?

responder
Reportar
@di_pedro

raphael Luiz_Augusto_Marques Mickael_Fernandes
A Amazon acaba de ganhar um cliente. Os livros chegaram em menos de 7 dias úteis (pro Maranhão rsrs) é pra glorificar de pé.

responder
Reportar

di_pedro boa! Valeu pelo feedback.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Boa!! di_pedro , o meu não chegou ainda, terei que rezar mais um pouco para ver se entregam rsrs

responder
Reportar
@junior_valentim

Eu sempre recomendei a livraria cultura pois sempre fui muito bem atendido. Costumo pedir para retirar na loja deles que fica em um shopping no caminho do trabalho para casa. Este final de semana fiz uma compra com dois itens, e quando achei um dos itens por menor valor em outro site decidi cancelar somente um item do pedido na livraria cultura. No site não tinha a opção de cancelar então mandei um e-mail pedindo o cancelamento de um item apenas. No dia seguinte eles atenderam a minha solicitação e já recebi um e-mail informando que meu outro item já está disponível para retirada. Eles demoram um pouco para atualizar o site com as informações e costumam confirmar pagamento somente quando recebem um ok do fornecedor deles, mas por sorte nunca tive problemas com a loja até hoje.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?