Topbar semana casa
Avatar do membro Kimonohi Tsuki
8
Pós-venda e Lojas

Problemas com a cadeira Dazz Prime X, mais alguém teve?

por Kimonohi Tsuki (@cat_914036)

4 de novembro de 2020 às 16:06

123

0

6

No dia 22/09 às 22 horas eu vi uma promoção da cadeira gamer dazz prime x aqui na comunidade (https://www.promobit.com.br/o...-x-689039) infeliz ideia de comprá-la, na época pelo valor de 792 reais.

A cadeira levou apenas três dias para chegar ao local de retirada, entretanto, ao tirá-la da caixa percebi que estava faltando o braço direito, me informei com a loja que comprei, a submarino, lá pelo menos umas 8 pessoas diferentes "tentaram" resolver o meu problema, e só quando eu ameacei buscar meus direitos que uma atendente enfim me ajudou e me orientou a embalar o produto e deixá-lo novamente no posto de entrega, que assim um novo modelo me seria enviado.

Entretanto, qual a minha surpresa quando no dia 05/10 eu recebo a segunda cadeira e ela TAMBÉM estava sem o braço direito. A submarino simplesmente cruzou os braços e bateu o pé a essa altura e disse que não poderia fazer mais nada, porque o estoque deles tinha esgotado, e simplesmente fechou o chat "Conversa com o Submarino" sem que eu pudesse fazer mais nada que não pedir o dinheiro de volta.

Porém, como era uma promoção e eu, como muitos aqui nesses tempo, precisava muito da cadeira, resolvi insistir nela.

Nesse momento eu comecei a falar diretamente com a Dazz tentando acionar a garantia, levou semanas para eles me darem uma resposta clara, e mais semanas para enviar o braço, o que finalmente aconteceu no dia 29/10, às 14:25.

Eu achei que o pesadelo finalmente tinha acabado, mas não, porque ontem, dia 03/11, quando finalmente fui montar a bendita cadeira, percebi que o manual me induziu ao erro, manual este que é péssimo e nem sequer nomeia as peças de forma competente, e que por tal tem MAIS DUAS peças faltantes, que a única forma que eu tenho como nomear é (C)×1, que são os plásticos nas laterais da cadeira.

E se isso não fosse o bastante, eu percebi que claramente falta espuma no encosto, a mesma só está presente na região do quadril e cintura, na parte superior é simplesmente o corino esticado para dar a impressão de preenchimento, de vista pode até enganar, mas quando sentamos essa tentativa fajuta de encosto é incapaz de isolar o FERRO que passa dentro dele.E acreditem, ainda não acabou, porque esse encosto, que é literalmente um encosto na minha vida, ainda veio com um rasgo na parte superior, pequeno, é verdade, mas sendo corino isso é fatal.

Quando eu comecei a pesquisar na comunidade para comprar minha cadeira gamer, eu vi que esse modelo era o que aparentemente mais se vendia nessa pandemia, devido a várias promoções e ofertas, pesquisei sobre a Dazz e decidi apostar na marca, esse foi meu pior erro, porque ela claramente está apostando em um capitalistmo selvagem, produzindo em grande quantidade, e em péssima qualidade e o que acarreta em problemas aos consumidores, pois está apenas enxergando a demanda de cadeiras nesse novo normal e seu home office, por exatamente isso que me motivou a escrever esse tópico, porque eu sei que cadeiras vem sendo uma grande demanda por aqui, e queria poder avisar meus companheiros para terem muito cuidado, porque algumas empresas estão se aproveitando dessa situação.

E caso, após a leitura, vocês se perguntem porque eu não notei esses outros problemas antes, a resposta é simples, a submarino me orientou a deixar a cadeira embalada para o caso de ter que devolvê-la como estava, novamente, então eu só pude realmente abrir e vê-la essa semana.

Além disso, vale o questionamento, se essa falta de peças for um erro de lote, A Dazz não deveria saber que ao faltar para mim o braço direito significava que também faltava essas duas outras peças? Isso não qualifica má fé? Ou será que eles tem lotes com diferentes tipos de problemas?

E vocês, deram o azar de pegar algum desses lotes como eu?

Compartilhe: