6

Wi-fi da TV Samsung NU7100 fica caindo, o que fazer?

08 de Março de 2019 ás 09:26

Pessoal comprei recentemente uma TV Samsung NU7100, instalei ela ontem e já percebi que o Wi-Fi fica conectado em torno de 3 a 5 minutos, após esse tempo a rede cai e me obriga a desligar e ligar a TV novamente, não sei se o problema está no roteador ou na tv, para os outros equipamentos isso não acontece. Alguém teria alguma orientação sobre o tema?

@leandro_253590

As tv's samsung tem um monte de macetes para funcionar direito o wifi. Tenho uma MU6100 , recomendo que acesse o suporte da Samsung pela tv. Eles devem atualizar e mexer na configuração para ficar estável sem você ter um monte de trabalho para arrumar.

responder
Reportar
@everton_paiva_649982

leandro_253590 fiz isso, eles configuraram para o modo de fábrica e no primeiro momento pareceu resolver porém o problema voltou a ocorrer, aí abriram uma OS para a visita de um técnico, estou muito chateado por uma tv que saiu da caixa apresentar problema, vou tentar brigar ao máximo para que seja trocada e não apenas consertada.

responder
Reportar
@miguel_pereira_1046657

everton_paiva_649982
estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver ?

responder
Reportar
@everton_paiva_649982

Teve que trocar a placa de rede, através da garantia , até hoje está normal graças a Deus!

responder
Reportar
@rdrone_films

Estou com o mesmo problema, e eu não quero ter que trocar o meu modem só por causa da tv, já que assim como você todos os meus aparelhos funcionam perfeitamente com o meu modem

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?